Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Oque é crashlog


drigosjm
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

esse arquivo contem seus dados e ele guarda a quantidade de exp essas coisa se der o erro hack detectado ele vai guarda que vc uso hack e esse arquivo é mandado pro level up após entrar no gc recomendo usar um limpador de logs se quiser use o que eu faço que é sem donwload pra não correr risco de keyloger só entrar no meu perfil e manda mensagem que eu te mostro o link do tópico

 

mais a limpadores de logs como do exploter (eu recomendo muito pois esse cara é muito gente boa) mais é de donwload e o do lindomar a escolha e sua espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim mesmo sem o erro de hack detectado e sem o limpador a muitas chance de levar ban pois não existe só esse log a varios mais com limpador de logs diminui quase 100% por que tira todos os logs só se a lug colocar outro que é dificil aconteçer digamos entao que é 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai no caso não pois não conseguiram definir se você usou hack ou não então como foi a muito tempo eles ja abandonaram o seu log antigo a muito tempo. pois eles trabalham em muitas pessoas eles recebem log que dava pra lota são paulo de papel '--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

agora de nivel bem abaixo num posso dise o mesmo mais do mesmo jeito limpador de logs é recomendado mais num é que vai fica eficaz de levar ban porque houve caso aqui no web cheats que um menino levo ban pois um gm entro na sala no meio da partida e tiro print dele mas acho que no caso dele é muito raro aconteçer deu um gm ter tanta vontade de cuidar do jogo sei lá ele pode tar muito ocupado ou ta muito ocupado jogando ou ta com muita preguiça vai sabe a varias opções nada é impossível

 

seus amigos são sortudos ou a lug ta tendo muito trabalho simples ou os logs num chego ou eles criptografaram(mais o windows ja é um compartimentos de arquivos criptografados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obg, então eu vou usar o limpador de log e posso jogar de hack avontade ?

 

Pode sim kra, de boa, mas como o msaspo disse, nada é 100%!

Só use com moderação. Por exemplo: Não utilize hack em PVP. Alguém pode tirar print e reportar a level up! e você der a cagada deles ver a print e aplicar a punição.

Não utilize hack em missões em grupo. Mais uma vez alguém pode tirar Print e reportá-lo.

Esses são alguns dos cuidados básicos que você é obrigado a ter se quiser jogar com hack a vontade! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.