Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que aconteceu com o Grand chase?

balroguex2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu deus voltei jogar com acc nova tem 5 dias, comecei jogar pvp, ta mt lixoooo MUITO HACK, MONTE DE SKILL 4 MP, PERSONAGENS MACETEIROS TÁ MT LIXOOOO MEU DEUS QUE COCO MELHOR JOGAR PIRATA '-'

E AQUELE DIO PQPPP, QUE PERSONAGEM MAIS MACETEIRO DO KCT --' GC ERA BOM QUANDO IA ATÉ AMY !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, balro... então cara, eu discordo em muita coisa, menos pelos hackers, mas a maioria usa só em missão... Pois sabe duelar sem o hacker... Agora personagens "MACETEIROS"? Discordo, pois pra mim os personagens estão bem equilibrados...

Abraços.

Link para o comentário

Grand Chase? Ja joguei isso ai.

Até a epoca das runas eu jogava Grand Chase, a partir do momento da chegada das pedras, ja nao era mais Grand Chase. Era outro jogo, e so foi piorando com o passar do tempo.

Balanceado? O que esta balanceado? Acho que estamos falando de jogos diferentes...

Link para o comentário

Até a epoca das runas eu jogava Grand Chase, a partir do momento da chegada das pedras, ja nao era mais Grand Chase. Era outro jogo, e so foi piorando com o passar do tempo

Balanceado? O que esta balanceado? Acho que estamos falando de jogos diferentes....

Realmente concordo oque ta balenceado ? nada não existe essa, acho que tudo que chegou no GC a parti da season 2 foi pensando em missão poriso o pvp virou oque e hoje, quanto aos hacks acho que continua na mesma nâo adianta reclamar des da season 1 e assim o pessoal não entende que hack e pra ser usado somente em missão não em pvp

Link para o comentário

Até a epoca das runas eu jogava Grand Chase, a partir do momento da chegada das pedras, ja nao era mais Grand Chase. Era outro jogo, e so foi piorando com o passar do tempo.

Balanceado? O que esta balanceado? Acho que estamos falando de jogos diferentes...

Você falo totalmente a verdade.

Eu jogava antigamente Também,

ai depois que troco as Runa por pedras.

Mudo totalmente o rumo !

Link para o comentário

Realmente concordo oque ta balenceado ? nada não existe essa, acho que tudo que chegou no GC a parti da season 2 foi pensando em missão poriso o pvp virou oque e hoje, quanto aos hacks acho que continua na mesma nâo adianta reclamar des da season 1 e assim o pessoal não entende que hack e pra ser usado somente em missão não em pvp

Bom essa questão de hack, so em missão !

Eu acho que o criadores poderia tenta cria um hack que só

pegasse em missão, mais não pegava em PVP .

Tinha um hack antigamente que erra assim, que o

Hack HP e MP só pegava em missão e em PVP não !

Link para o comentário

PvP? Larguei, agora so jogo missão, nelas vc se extressa menos e faz mais amigos sem falar que é ótimo jogar missão com, escutando aquela musica que vc adora, sorte minha nao ter encontrado nenhum hack em pvp, mais tá uma merda do mesmo jeito

Link para o comentário

Olá, balro... então cara, eu discordo em muita coisa, menos pelos hackers, mas a maioria usa só em missão... Pois sabe duelar sem o hacker... Agora personagens "MACETEIROS"? Discordo, pois pra mim os personagens estão bem equilibrados...

Abraços.

Sim, sim muito balanceado o jogo nunca teve melhor ¬¬ . serio gc ta cagado

Link para o comentário

Abraços.

(Personagens equilibrados)Ri pra caraio.

@Topic

Poisé né,o jeito é se acustumar ou ir só missão.

Link para o comentário

Abraços.

Falou o Dio user, com medinho do seu ''''''user''''' ser nerfado né? xD

___

images?q=tbn:ANd9GcTHy3STo3Bxm2h5-yTX54RrM5IGB2b5h-MSClx4SgKmeQh3oZxw

Equilibrado? kakakakakaka

Aham...

Quando se é pseudo user , e jogamos com chars apelões , para vocês tudo esta equilibrado.

Mas quando nerfa as skill OP's , aí pra vocês estão desequilibrados né ? kkakakakakaka

Pessoas ficam com blá blá blá , dizendo que joga com Dio porque é um char discolado, daora.

E que a historia dele é fodastica.

Meu ovo -qqq

Vocês jogam porque o char é apelão.

tem poucas pessoas que jogam com ele, por ser um char legal (?) qqq

Na real, vocês pseudos users, só jogam porque é apelão.

Depois dos nerfs param de jogar com ele..

Que nem naquela Season que o brilho caótico levou nerf xD

Odeio pseudos users de merda ADOHSPSAAPSIHDPASHDPSDHSPODHSA

Link para o comentário

Eu nao acho mas nenhum hack no pvp

fora o que eu acho no pvp são apenas dios de 4º Skill

mas hack msm o povo usa + em missão

agora com o novo ant shield o X-TRAP

ninguem ousa hack no pvp nao,da uma verificada no site da lvl up

e pesquisar sobre banidos

muitos esse mes foram banido ,uso indevido de programa

Link para o comentário

Depois dos nerfs param de jogar com ele..

Que nem naquela Season que o brilho caótico levou nerf xD

___

[/color][/size][/center]

Na boa saldades desse tempo .. parecia que só eu jogava de dio. rezo por outro desses

Link para o comentário

Oque realmente mudou no GC, nem foi AP nem ST, mais sim o CASH, ta muito apelão, e propriedades também, antes na season 2( MEU TEMPO), n importava status, mais sim LEVEL, agora propriedades especiais ta mt apelão.

"Não se podes enganar o além."

Link para o comentário

Sim, tá uma coisa ridicula, e o pior é ta tudo muito obvio de concertar, obvio demais.

E pensar que toda essa sujeira começou com a amy... não o OP, mas as cagadas da Kog. Amy sempre foi uma char de full suporte, logo, era pra ser inutil FISICAMENTE. Mas não ela tem atributos neutros e buffs para si mesma, logo pode facilmente ficar com todos no alto, exceto HP, mas esse é so equipar certinho e mais a cura= imortalidade sem redenção ^^

Na epoca eu nem percebi, só comecei a perceber MESMO com a ST da lire. Tiro de fogo deixava FATAL( AHHHHHHHHHHHHHHH). Tenho magoa de ST pq ela me tirou o ninja nu, onde upei praticamente até o lvl 38. Dps foram esses renews e Hoje o mercenário é uma aberração, coisa de lixo.

Link para o comentário

Reclamam que jogo está uma droga, mas continuam nele. fuck logic

No final das contas, a culpa vai cair nos jogadores, mesmo que a kog realmente contribuiu com esse descaso, mas se o bom senso for usado com frequência, o jogo não estaria nesse estado.

Link para o comentário

Reclamam que jogo está uma droga, mas continuam nele. fuck logic

No final das contas, a culpa vai cair nos jogadores, mesmo que a kog realmente contribuiu com esse descaso, mas se o bom senso for usado com frequência, o jogo não estaria nesse estado.

Os jogadores reclamam porque querem ver um jogo balanceado e divertido ...

fuck fact'

Se não quisessem ver o jogo bem eles não reclamariam...

Que nem certos players que pulou de alegria quando chegou essa 4º classe do Dio '-'

O que fode com o jogo mesmo é os players que usam esses recursos, mesmo sabendo que esta OP...

O cara fala que joga de Dio sem skill's OP, mais mesmo assim ele não deixa de ser OP..

Só os combos do Dio com aquele teletransporte LOL... sem comentários...

Na boa veii

Ontem tava a madrugada toda vendo PVP de Avatar, Defensor e Duelista no canal de um americano ..

Os vídeos dele são de 2010 ...

Vei, que PVP lindo...

O pvp durava bastante tempo..

Tempo em que você se divertia..

Não passava raiva..

O jogo hoje esta uma bosta...

O pvp não dura mais que 1 minuto por causa das skill's supremas...

Acho que a KOG colocou essas skill's supremas pra ajudar nas missões..

Porém eu acredito que isso seja pra tornar ''NOOBS'' em supostos '' PROS ''

Porque já enfrentei um Dio que só corria e usava suprema.

E no final me chamou de lixo dizendo que era o ''Rei'' do PVP .kkkkkkkkk

VÊ SE PODE ISSO VEI E__E

Era pra eu ter printando e postado aqui as atitudes toscas de certos caras que jogam com char OP e se acham os pros do jogo e-e

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.