Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que aconteceu com o Grand chase?


balroguex2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reclamam que jogo está uma droga, mas continuam nele. fuck logic

No final das contas, a culpa vai cair nos jogadores, mesmo que a kog realmente contribuiu com esse descaso, mas se o bom senso for usado com frequência, o jogo não estaria nesse estado.

 

Os jogadores reclamam porque querem ver um jogo balanceado e divertido ...

fuck fact'

 

Se não quisessem ver o jogo bem eles não reclamariam...

Que nem certos players que pulou de alegria quando chegou essa 4º classe do Dio '-'

 

 

O que fode com o jogo mesmo é os players que usam esses recursos, mesmo sabendo que esta OP...

 

O cara fala que joga de Dio sem skill's OP, mais mesmo assim ele não deixa de ser OP..

Só os combos do Dio com aquele teletransporte LOL... sem comentários...

 

Na boa veii

 

Ontem tava a madrugada toda vendo PVP de Avatar, Defensor e Duelista no canal de um americano ..

 

Os vídeos dele são de 2010 ...

 

Vei, que PVP lindo...

O pvp durava bastante tempo..

 

Tempo em que você se divertia..

Não passava raiva..

 

O jogo hoje esta uma bosta...

O pvp não dura mais que 1 minuto por causa das skill's supremas...

 

Acho que a KOG colocou essas skill's supremas pra ajudar nas missões..

 

Porém eu acredito que isso seja pra tornar ''NOOBS'' em supostos '' PROS ''

 

Porque já enfrentei um Dio que só corria e usava suprema.

E no final me chamou de lixo dizendo que era o ''Rei'' do PVP .kkkkkkkkk

 

VÊ SE PODE ISSO VEI E__E

 

Era pra eu ter printando e postado aqui as atitudes toscas de certos caras que jogam com char OP e se acham os pros do jogo e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogadores reclamam porque querem ver um jogo balanceado e divertido ... [/color][/color][/center]

fuck fact'

 

Será mesmo? Ou o cunho imenso egoísta de só vencer e vencer, ignorando os meios disso se prevalece?

 

Como você mesmo disse: Da mesma forma que chuveu dios "users" por causa dessa 4ª classe ridícula, não vai ser diferente da 2ª classe da lin: vai chover "users" dela. Tudo porque sabem que vai sair desbalanceada em pról de um pvp com vitórias fácéis.

 

Como esse caos todo, não dá mais pra fazer pvp em salas abertas sem sair estressado. Não só a questão do abuso dos chares Op, mas também a questão do desrespeito também, chega dar nojo de fazer pvp quando sabe que vai ser chingado sem motivo algum.

 

É triste como o nivel egoísta dos jogadores chegou, só apertar kill(mp4) que a partida acaba. Mas tudo bem, o jogo ainda me disponibiliza um metagame que permite SIM partidas saudáveis, sem sair estressado ou desrespeitado.

Só rezo encarecidamente a kog para que faça um balanceamento bem feito, assim acaba com esse caos todo que ela mesmo causou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa modificação que ocorreu no gc foi ótima em missão , só fico apelativo em pvp , fazendo com que 1 personagem seja melhor que o outro. , eles podiam resolver isso simplesmente podendo colocar restrições no pvp (opcional).

 

+ gc ta ótimo , como todo jogo tem que ter 1 falha T-T.

 

por isso resolvo isso jogando pvp com amigos , ai gente joga balanceado resolvendo problema :D

 

se quiser parar de jogar problema e seu , não sabe o que perde por causas bobas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será mesmo? Ou o cunho imenso egoísta de só vencer e vencer, ignorando os meios disso se prevalece?

 

Como você mesmo disse: Da mesma forma que chuveu dios "users" por causa dessa 4ª classe ridícula, não vai ser diferente da 2ª classe da lin: vai chover "users" dela. Tudo porque sabem que vai sair desbalanceada em pról de um pvp com vitórias fácéis.

 

Como esse caos todo, não dá mais pra fazer pvp em salas abertas sem sair estressado. Não só a questão do abuso dos chares Op, mas também a questão do desrespeito também, chega dar nojo de fazer pvp quando sabe que vai ser chingado sem motivo algum.

 

É triste como o nivel egoísta dos jogadores chegou, só apertar kill(mp4) que a partida acaba. Mas tudo bem, o jogo ainda me disponibiliza um metagame que permite SIM partidas saudáveis, sem sair estressado ou desrespeitado.

Só rezo encarecidamente a kog para que faça um balanceamento bem feito, assim acaba com esse caos todo que ela mesmo causou.

 

Eu garanto as minhas palavras..

O resto eu não sei..

 

Mas boa parte que reclama de skill supremas SIM... Ninguém quer jogar com o seu user nerfado contra esse lixo ...

 

E outra...

Se seu amigo te da um conselho pra você não ir pra uma festa é porque ele quer o seu bem e não o seu mal...

 

Uma galera aí não reclama porque deve ser OP user...

Os que reclamam só querem um PVP justo...

 

Que nada mano..

É legal ficar perdendo pra nego que nem sabe fazer um Rocket e que só fica clicando 1 botãozinho pra soltar suprema.......

 

Por isso eu fico puto com a KOG e LUG ..

 

Pois o Zeros users sumiu .-.

Quando chegar 3º classe vai lotar ...

 

Não é só o jogo que esta um lixo...

Os jogadores também..

 

Pois são eles que contribuem...

 

Pra mim o jogo tomou rumo de merda quando chegou o Dio --'

Depois que ele chegou fudeu tudo...

 

1º Classe eu matava brincando..

Depois que chegou a 2º classe com a sua estocada de countdown de 5 segundos.. *** né?

 

Não acredita? '-'

pego um vídeo no canal do americano e posto aki '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogadores reclamam porque querem ver um jogo balanceado e divertido ... [/color][/color][/center]

fuck fact'

 

Se não quisessem ver o jogo bem eles não reclamariam...

Que nem certos players que pulou de alegria quando chegou essa 4º classe do Dio '-'

 

 

O que fode com o jogo mesmo é os players que usam esses recursos, mesmo sabendo que esta OP...

 

O cara fala que joga de Dio sem skill's OP, mais mesmo assim ele não deixa de ser OP..

Só os combos do Dio com aquele teletransporte LOL... sem comentários...

 

Na boa veii

 

Ontem tava a madrugada toda vendo PVP de Avatar, Defensor e Duelista no canal de um americano ..

 

Os vídeos dele são de 2010 ...

 

Vei, que PVP lindo...

O pvp durava bastante tempo..

 

Tempo em que você se divertia..

Não passava raiva..

 

O jogo hoje esta uma bosta...

O pvp não dura mais que 1 minuto por causa das skill's supremas...

 

Acho que a KOG colocou essas skill's supremas pra ajudar nas missões..

 

Porém eu acredito que isso seja pra tornar ''NOOBS'' em supostos '' PROS ''

 

Porque já enfrentei um Dio que só corria e usava suprema.

E no final me chamou de lixo dizendo que era o ''Rei'' do PVP .kkkkkkkkk

 

VÊ SE PODE ISSO VEI E__E

 

Era pra eu ter printando e postado aqui as atitudes toscas de certos caras que jogam com char OP e se acham os pros do jogo e-e

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obrigado por dizer o que eu queria dizer a MUUUUUUUUUUITO tempo '-'

Estou ctg ;)

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O declínio começou quando veio algo chamado Season Chaos.

Dai então foi só descer ladeira abaixo, claro que teve algumas mudanças boas, mas prevaleceu as ruins ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ta muito escroto.... Vei hj nego que depende de ST e causa o mesmo estrago que quem gastou meses pra aperfeiçoar dashs avançados se acha pra carai. Já vi gladiador user tentando argumentar que gladiador era muito mais dificil de se dominar que Tecnomaga. Eu rio profundamente sHUASHUashuAHSUhasuhAUSH.

Hj pega um asmodeus arsenal maligno e fica ZZZZZZZZ que vc ganha, o combo ate mirar sozinho mira. Aliás que tem Dio "user" que se acha pra carai pq acerta o combo com aquele teleportezinho + Z(buraco negro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Olá, balro... então cara, eu discordo em muita coisa, menos pelos hackers, mas a maioria usa só em missão... Pois sabe duelar sem o hacker... Agora personagens "MACETEIROS"? Discordo, pois pra mim os personagens estão bem equilibrados...

Abraços.

 

Maceteiros . por um lado é sim, Hoje em dia só se encontram Hacks de mp Ativando sem motivos rs. Mais a parte dos maceteiros é meio obvio O Asmodeus no Combo+Teleport+Z= OP Geral. Sem falar do Cima Z Não importa qual seja os personagens Quando lança um novo Eles sempre Desequilibram a balança do jogo. Isso é + OP disnecessario O jogo ta começando a sair dos limites . Bem Cada Personagem tem suas habilidades e cada um Usa bugs. Combos infinitos muito mais apelação Corre Corre 4skill não tem jeito isso é chato sim. Fazer oq né ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Si o gc falir, vai vir Elsword.

Maioria dos meu amigos que jogavam gc já foram, pro League of Legends gente isso é uma questão de tempo a migração cresce a cada dia.

 

Gc falir? tá longe hein colga, ainda mais nesses eventos suga-cash que a lu!g tá promovendo.

 

O Gc, mesmo com seus problemas, ainda é um bom jogo, basta a lu!g e a kog ter a força de vontade de melhorar ainda mais, a qualidade o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hakers em pvp's almentou a quantidade sim.

o jogo não esta balanceado creio que o dano de cada personagem em combos e skills em alguns personagens do dio pra la>> estão desbalançeados os demais estão com um certo equilibrio, mas dizer que o jogo ta um lixo ai eu descordo pois ainda me divirto com meus amigos antes de ir pvp ve se dar pra encarar pois muitos caras colocam um sr lv 10 full propiedades A+ 100% de resistencia 30% de critico e uma porada de hp e def e atak ai que chace um cara sem propiedades vai ter? nenhuma agora va um pvp com statos proximos e sem 4 skill ai vc vera que não esta tão ruim asim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu concordo com vcs gc mudou mesmo e talz todo mundo tem direito de reclamar mais ja qe vcs reclaman tanto é pq vcs naum jogam né? porq vcs vaum jogar um jogo qe só tem hack qe naum sei oqe qe virou outro jogo e bla bla bla se o jogo é taum ruim assim se vcs reclaman tanto naum joguem é simples '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.