Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO] Nova Perssonagem. GWEN no BGC


postador01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dentro das imagens tinha minha antiga sign, totalmente igual, incluindo iluminação, e eu não fiz o BG como todos os outros.

 

Quem deu autorização para pegar minha sign ?

 

E outra, a Gwen não vai vir para o BGC, pois a LUG disse que só ia usar PARTES dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro das imagens tinha minha antiga sign, totalmente igual, incluindo iluminação, e eu não fiz o BG como todos os outros.

 

Quem deu autorização para pegar minha sign ?

 

E outra, a Gwen não vai vir para o BGC, pois a LUG disse que só ia usar PARTES dela.

 

Sabe de Nada ta Falando Besteiras, Desculpa ae Pessoal pelo esse Retardado. sabe De nada ta falando besteiras

Aguardem que vc's Vão veer a chegada Delas, eu conheço o Criador, Nome dele é Kauan Oliveira

ele envio pra KOG a historia sobre ela e eles gostarão e dessidirão faser essa perssonagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sabe de Nada ta Falando Besteiras, Desculpa ae Pessoal pelo esse Retardado. sabe De nada ta falando besteiras

Aguardem que vc's Vão veer a chegada Delas, eu conheço o Criador, Nome dele é Kauan Oliveira

ele envio pra KOG a historia sobre ela e eles gostarão e dessidirão faser essa perssonagem.[/color][/size][/font][/center]

 

Cara antes de falar para os outros aprende portugues cara meu deus ta faltando aula?

CARA VOCE EH CEGO OLHA O TOPICO ELE DISSE QUE A KOG VAI USAR PARTES PARA CRIAR OUTROS PERSONAGENS

 

Ela nao vai sair , os golpes vao ser ultilizados num futuro personagem :) , primeiro saiba das coisas depois julgue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a sign que eu havia criado está nesse vídeo podre.

 

Eu lembro pois peguei um BG da missão Berkas Lair e troquei de cor.

 

E a Gwen não virá, apenas PARTES dela, eu sei disso pois tenho conta no fórum oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser meio duro de explicar.

 

Pra começar a KoG disse que gostou da Gwen e que ia usar apenas algumas partes da char(aquela barrinha azul especial em baixo da de mp, o tipo de arma, o esquema de jogabilidade, por exemplo).

 

Geral gostou( Lug gostou,O manda chuva do BGC, Tomo Oh, gostou,etc), mas a KoG vai só vai pegar partes e isso já foi afirmado MUITAS vezes.

 

O Tomo Oh (o Responsável do BGC pela KoG) e o Vannor (Responsável da BGc pelo LUG. Aliás que eu não tenho certeza se o Vannor pediu...mas o Tomo pediu sim '-') pediram pra equipe de artes da KoG, uma arte oficial da personagem. E ela ta ai, não é uma surpresa preparada pela kog. Pode ser que a Kog tenha uma segunda intenção, mas até agora nada.

 

Não tem como vc sair por ai falando que ela VAI sair concerteza e xingando os outros de burro, sendo que você nemf oi atrás da informação por completo.

 

Qualquer dúvida, larga de ser ignorante e leia:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao acho que a KOG faria uma arte oficial da personagem com uma data sem ter uma "segunda intenção"

E tbm, nao é certeza de que vao usar algumas "partes" dela pra outro personagem, eles disseram que podem usar, nao que vao '-'

Eu gostaria que ela viesse, seria uma das personagens mais bonitas do GC *0*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfídia kkkkkkkkkkkkkkk

 

Nome estranho e.e'

Mas ela é daorinha xD

 

Espero que não seja OP .

Porque se não vai chover de pseudo user xD

 

Mas ela vai ser OP sim.

Porque a LUG/KOG precisa lucrar encima dos pseudos que gastam rios de cash pra deixar o char forte.

 

Depois de ter ganho o dinheiro dos pseudos, a KOG/LUG nerfa xD

 

Lembro que eles deram um nerf ninja no Zero kkk

 

Nerfou sem avisar a ninguém kk

Lembro dos Zeros users xingando muito no GC .auhsahushuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.