Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

R.I.P. Amanda Todd


~Rullez~
 Compartilhar

Posts Recomendados

560426_206105792854972_716623756_n.jpg

 

 

Você sabe o que é cyberbullying?É um bullying por meio da internet.E esse tipo de agressão psicológica pode provocar traumas que podem levar até uma pessoa a se matar.Foi o que aconteceu no Canadá. Amanda Todd, de 15 anos, teria começado a ser vítima de bullying aos 12 anos depois de ter sido convencida a mostrar os seios para uma pessoa com quem conversava na Internet. Uma página do Facebook foi criada para expor a foto da menina de topless e a imagem foi distribuída para seus colegas de escola.Amanda mudou de casa e de escola, mas o assédio continuou pela internet, o que a teria levado a se enforcar na semana passada.É impressionante como as pessoas gostam de ver o “oco” do outro.Ver os outros em situação constrangedora não é nem um pouco divertido ao meu ver.Agora, até a polícia do Canadá está envolvida nessa história que ganhou repercussão mundial. E seria bom que essas pessoas que tanto contribuíram para essa tragédia acontecer, pagassem, de alguma forma, por isso. Seria ótimo serem responsabilizadas.Pais, escolas, amigos, redobrem suas atenções. Muita gente hoje é vítima de cyberbullying. Não compactuem com isso.Be happy. Seja feliz sempre. Beijos. Tati Flores

 

---Creditos : R7--------------------------------------------------

Só quem passou por isto é que sabe o quanto dói :(

 

 

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS QUE IGNORANTES -.- vc já passaram pelo mesmo para dizer se ela mereçeu ou nao ?

 

CYBERBULLYING TEM VÁRIAS FAZES Pensam que é so ameaçar , zuar , NÃO isto pode levar a casos como violação :( ...

 

" É impressionante como as pessoas gostam de ver o “oco” do outro.Ver os outros em situação constrangedora não é nem um pouco divertido ao meu ver."

 

Por isso se não passaram o que ela passou não falem se ela mereçeu ou não , porque vcs não sabem como ela se estava sentido...

 

 

 

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza ela nao mereceu o fim que teve, mas tambem nao podemos dizer que ela nao teve uma parcela de culpa sobre o ocorrido.

 

Ela ja tinha 12 anos, sabia bem o que fazia, foi ingenua, mas devia ter pensado nas suas atitudes.

 

Mas com certeza isso nao justifica o tamanho do ocorrido com ela, para mim, o cara que distribuiu as fotos dela no facebook deveria ser preso, a garota tambem teve culpa em ter dado as fotos para ele, para mim, a culpa das fotos terem caidos em maos alheias foi dela, mas a distribuiçao delas para outras pessoas e consequentemente o inferno que a vida da garota virou foi culpa desse internauta, que acabou resultando em uma vida perdida.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omg , quando se tá em DEPRESSÃO nós não sabemos o que devemos fazer e fazemos aquilo que nos veem a cabeça para acabar com a dor do sofrimento , eu FALO por mim que passei pelo mesmo :(

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS QUE IGNORANTES -.- vc já passaram pelo mesmo para dizer se ela mereçeu ou nao ?

 

CYBERBULLYING TEM VÁRIAS FAZES Pensam que é so ameaçar , zuar , NÃO isto pode levar a casos como violação :( ...

 

" É impressionante como as pessoas gostam de ver o “oco” do outro.Ver os outros em situação constrangedora não é nem um pouco divertido ao meu ver."

 

Por isso se não passaram o que ela passou não falem se ela mereçeu ou não , porque vcs não sabem como ela se estava sentido...

 

 

 

 

 

Ela mostrou as tetas para um estranho,já não acha que é um grande motivo para tirarem um sarro com a cara dela..? pelo menos eu tiraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repito :

omg , quando se tá em DEPRESSÃO nós não sabemos o que devemos fazer e fazemos aquilo que nos veem a cabeça para acabar com a dor do sofrimento , eu FALO por mim que passei pelo mesmo :(

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, só gente ignorante, eu chorei vendo o vídeo que Amanda Tod fez se despedindo, tem até uma página do facebook, umas 4, em homenagem a ela.

 

Cara, eu sinto muito pesames, se ela vinhesse morar onde moro, batia em todos *--*

 

Foda foi na hora q ela conta q um amigo dela falo q gostava dela, aí ela acreditou, ficou com ele, e etc... não vou dar spoiler qualquer coisa vê o vídeo dela, achei lamentável :/

 

Mas...

 

Eu bateria em todos que fizeram isso com ela, --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse a irmã de qualquer um aqui eu queria ver dizendo que ela merecia.

Aff né, para.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não consegui entender essa parte:

depois de ter sido convencida a mostrar os seios para uma pessoa com quem conversava na Internet.

 

É quase a mesma coisa que eu alguém pedir pra você por uma melancia na cabeça pra ele colocar sua foto na internet..

Mas eu não acompanhei essa historia.

 

Bom editando o tópico agora haha, eu lembrei um pouco da historia ( eu acho ), pela capa do vídeo, eu lembrei de uma menina que perdeu a mãe, foi ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei em outros sites e pelo que eu vi, ela com 12 anos se deixou levar na conversa de um desconhecido, pensando que era da sua mesma idade e então mostrou os seios.

Ai depois de um ano o miserável chantageou ela pedindo que se despir-se novamente, mas ela não cedeu.

Dai ele espalhou a foto pra todos, mesmo ela se mudando de lugar, ele descobria e criava perfis falsos etc.

 

“Perdi todos os meus amigos e o respeito de todas as pessoas”, lê-se num dos papéis de Amanda, que conta que passou a sofrer de ansiedade, depressão e ataques de pânico, que mesmo com tratamento persistiam. E acrescenta: “Nunca poderei recuperar esta fotografia. Esta aí para sempre”.

 

Sério, tem que ser muuuuito insensível para dizer que era fácil sair dessa.

 

[video=youtube;i_TH_fG_gw4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas tem que ser muito TROXA pra fazer isso né '-'

Po, se ela tivesse um pouco de consciência saberia que não pode fazer isso, e que uma hora ou outra a bomba ia explodir.

Já na parte de suicídio, ela devia ter algum problema mental, caso contrário não teria se matado por algo assim.

Enfim, tópico trancado.

 

Reaberto.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dar /quit @life é coisa de covarde que nao encara as coisas de frente.

Sem querer ser indelicado, tudo começou por ela mesmo, que tipo de pessoa em sã conciencia mostra as tetinhas na net, mesmo que seja pra amigos.

 

Pelamor né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff' a menina mostra os peitos para um estranho na webcam e não quer ser zoada?

Me poupe né! O que aconteceu com ela, mesmo com ela gostando ou não, ela fez por merecer.

Onde já se viu fazer cagada e sair como se nada houvesse acontecido? ELA É/FOI MUITO INGÊNUA(BURRA)!

Fez, agora aguente.

Agora, se suicidar? Que maneira covarde de acabar com os problemas. -.-'

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela fez errado? Claro que sim.

Mas não vou julgar oque que ela fez, mas sim, vou julgar oque fizeram com ela! Cyberbullyng é crime e aposto que quem estava falando para ela mostrar os peitos deve ser aqueles caras que fazem a cabeça não só de uma garota de 12 anos mas de várias (independente da educação que a garota recebe, de onde ela veio). Já vi muitos idiotas tentando fazer isso na internet mas pouco conseguem mas quando conseguem da nisso ai.

Com 12 anos ela ainda nem faz as escolhas dela qualquer um pode chegar nela e falar: Isso aqui é legal e ela realmente achar legal. São poucas as crianças que não são influenciadas por outras muito poucas, exemplo que acontece muito: Brigas em escolas - Vários falando bate nele e a criança vai la e bate, quando ela cresce já faz/fala algo a respeito.

 

@Edit

 

“Fomos obrigados a colocar nossas habilidades em prática”, declara Anonymous sobre caso de Amanda Todd

 

Os hackers do Anonymous alegam ter localizado o homem responsável pela circulação da imagem dos seios da garota de 15 anos, Amanda Todd, que cometeu suicídio na semana passada no Canadá por não suportar mais ser perseguida na internet por colegas da escola.

A vítima de cyberbullying teria exibido os seios a um homem desconhecido em uma sala de bate-papo. Ele enviou uma mensagem com a foto para familiares e colegas da garota.

Segundo o Huffington Post, o Anonymous — coletivo de hackers conhecido por ataques a sites do governo e a computadores de pedófilos — postou na segunda-feira (15) no site pastebin.com a informação de que o responsável por vazar as fotos é um homem de 30 anos de idade que vive em New Westminster, no Canadá.

A publicação o descreve como “aquele que extorquiu as fotos de Amanda. Este é o pedófilo que convenceu Amanda Todd a se mostrar nua a para ele”.

De acordo com a revista online Vice, os hackers do Anonymous se envolveram no caso após terem visto as imagens da autópsia de Amanda, que se matou enforcada.

O grupo mantem informações que relacionam o suposto responsável com a adolescente e chegaram a publicar o endereço do homem, com imagens do Google Maps. O suspeito também se apresentou na Justiça do Canadá na última segunda (15) sob acusações de assédio sexual a menor de idade. Ele se defendeu dizendo que era apenas amigo de Amanda e que um homem de Nova York seria o responsável pelo caso de cyberbullying.

 

Em mensagem a uma emissora de TV do Canadá, o Anonymous declarou:

 

— Nós geralmente não gostamos de lidar com a polícia em primeira mão, mas fomos obrigados a colocar nossas habilidades em prática para proteger as crianças. Ironicamente, temos algumas boas pessoas em Vancouver, que chamaram a atenção de nosso admin para o caso. É uma história muito triste que afeta a todos nós.

 

R7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se expor dá nisso...

Fez merda, tomou no Coco, tá certo...

 

Tambem sofri Bullying; ta certo que nos EUa

é mais HARd, mas mesmo assim, pelo que sei,

ninguem tava enchendo ela de porrada, só zuando,

e isso, podia ser resolvido mudando de cidade , de escola,

de país...sei lá, Siicídio é a solução dos covardes,

 

JUst it.

 

Uma pena, era até bonitinha,

se eu morasse lá, tentava ser amigo dela,

MAS...aconteceu, e FIm.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;i_TH_fG_gw4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vejam o vídeo... não era fácil como parece, mudar de cidade, conhecer novas pessoas... ninguém queria saber dela, e os problemas vinham.. ( doenças) depressão, ansiedade...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.