Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hacker HLBOT - Atualizado Por LOBINHO - 03/11/2012 Ás 01:50 - ATUALIZADO POR LOBINHO


Posts Recomendados

 

Concerteza seu tópico foi fechado por ja existir o conteúdo !

ou por estar patched !

não culpe os outros por seus erros

vc não atualiza estes hackers eles ja vem atualizados do site

da HLBOT então logo seus tópicos serão fechados realmente

por conteúdo copiado ou por estarem atualizados !

Obs: créditos são todos da HLBOT

 

Motivo do Primeiro Tópico Fechado: Um Mod havia dito que ele estava Patched. Sendo que é este mesmo hacker que aqui esta postado

Motivo do Segundo Tópico Fechado: Um Mod disse que o conteúdo estava acima do Permitido Viral, sendo que estava 14/42

Motivo do Terceiro Tópico Fechado: O Mod também havia dito que estava Patched, sendo que estava funfando perfeitamente.

 

E Primeiramente, sempre Analise uma situação antes de dizer qualquer coisa. Os hackers são SIM ATUALIZADOR POR MIM. Pego simplesmente a Source deles, e atualizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivo do Primeiro Tópico Fechado: Um Mod havia dito que ele estava Patched. Sendo que é este mesmo hacker que aqui esta postado

Motivo do Segundo Tópico Fechado: Um Mod disse que o conteúdo estava acima do Permitido Viral, sendo que estava 14/42

Motivo do Terceiro Tópico Fechado: O Mod também havia dito que estava Patched, sendo que estava funfando perfeitamente.

 

E Primeiramente, sempre Analise uma situação antes de dizer qualquer coisa. Os hackers são SIM ATUALIZADOR POR MIM. Pego simplesmente a Source deles, e atualizo.[/color][/size]

[/b]

 

Certamente que vc esta totalmente errado !

se o conteúdo esta funcional não e vc ke atualiza e sim o site

vc apenas posta o mesmo conteúdo inúmeras vezes para ganhar agradecimentos !

e se um Mod fechou o tópico e pq ele testou e tomou ban em sua conta !

caso contrario ele reabriria o tópico !

Se vc atualiza o tópico coloque o no recoil entre outros para funcionar !

pois eles estão desabilitados pelo próprio site ![/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei e nao funcionou e ainda trava em 1 seg

 

Execute o CCleaner, La no nosso site, estamos resolvendo todos os Problemas.

 

Desculpe mas eu não entendi ''Recorte os Itens para a pasta'' como assim recorte?

 

Mova/Copie. TODAS AS DUVIDAS SERÃO TIRADAS EM NOSSO SITE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI VLW LOBINHO SINTO Q VC VÁ + TEMOS Q ENTENDER O SENTIMENTO DAS PESSOAS VC SE ABORRECEU SEI COMO E ELES TBM AS VEZES ME PUNEM AQUI PQ FALO A VERDADE + JA FALEI Q SINTO SE PASSO DOS LIMITES + AS VEZES E TANTA PORCARIA POSTADA Q A GENTE SE ABORRECE E FALA MSM + NO SEU CASO E DIFERENTE VC AJUDA AS PESSOAS E ELES QUEREM FECHAR SEU POST PQ VC PEGA O HACK E ATUALIZA AI ELES DIZ Q N E SEU VOU ADD SEU EMAIL AI PARA N PERDEMOS CONTATO VLW AI :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.