Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Deep Web - Proibida!


Transformicies
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu desci até o 4° nível da Deep Web, eu vi coisas que até o Diabo dúvida, apos o 3° nível algumas pessoas tentavam falar comigo em alguns sites que eu acessava, quando eu enfim começei ver alguns arquivos que parecia ser do governo minha maquina virtual travo, tentei votar mais os arquivos do windows da minha maquina virtual aviam sido apagados ou corrimpos, estou em choque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu desci até o 4° nível da Deep Web, eu vi coisas que até o Diabo dúvida, apos o 3° nível algumas pessoas tentavam falar comigo em alguns sites que eu acessava, quando eu enfim começei ver alguns arquivos que parecia ser do governo minha maquina virtual travo, tentei votar mais os arquivos do windows da minha maquina virtual aviam sido apagados ou corrimpos, estou em choque!

 

Não adianta nada maquinas virtuais,o negócio é usar programas de proteção top de linha e com um bom firewall,caso queira continuar se ''aventurando'' pela dw me contate que te arrumo uma key pra um sistema de proteção que eu uso para acessar lá.

 

Esqueci de dizer,mas certamente algum hacker teve acesso a sua maquina virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tudo é uma boa história de terror O.O'

 

estou chocado com a conversa de voces no topico, tipo, eu NUNCA terei coragem de acessar essa deep web, só se alguém me chamasse pra ver em outro PC (da pessoa) aí eu ficaria do lado olhando e tal, mas NUNCA acessaria pelo meu PC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada maquinas virtuais,o negócio é usar programas de proteção top de linha e com um bom firewall,caso queira continuar se ''aventurando'' pela dw me contate que te arrumo uma key pra um sistema de proteção que eu uso para acessar lá.

 

Esqueci de dizer,mas certamente algum hacker teve acesso a sua maquina virtual.

 

Eu uso varios meios de segurança, até pra entra na WC eu mudo meu ip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , alguns aqui sabe, outros não , mas eu sou um velhoooo participante da deep web, caso duvidem , perguntem ao saint, rootz e outros, bom a Deep Web é Super Ruim, Mas também Super Bom, sim , tem coisas super ruins e super boas... como assim? , lá existe pedofilia, zoofilia, canibalismo, serial killers, hack de montão , virus a toda, mma até a morte, sim , tem muita coisa, e eu já vi várias coisas do tipo , muitas mesmo, que chego estar cansado de ver, mas lá tb tem coisas como Programação ,e outras coisas, que ajudam mt , e que não tem na "surface", bom, dou um conselho , não vejam pedofilia, sim tem garotas de 15/16 anos lindas, mas tb tem garotas de 4 anos com caras de 30 ,oq para mim é ridiculo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso varios meios de segurança, até pra entra na WC eu mudo meu ip!

 

Cara,não adianta você trocar ip.. usar maquinas virtuais.. qualquer um que queira ter acesso ao seu pc na deep web tem,é muito fácil fazer isso,pesquise mais que você vai entender,não vou te explicar isso aqui porque iria dar um texto enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tudo é uma boa história de terror O.O'

 

estou chocado com a conversa de voces no topico, tipo, eu NUNCA terei coragem de acessar essa deep web, só se alguém me chamasse pra ver em outro PC (da pessoa) aí eu ficaria do lado olhando e tal, mas NUNCA acessaria pelo meu PC..

 

Depende, também tenho medo, eu posso ser rastreado, morrer, ser estrupado, esse tipo de coisa, me matarem, pois tem muito hacker lá na Deep Web etc.

 

Mais com um bom programa você fica livre desse tipo de coisa.

 

Mas é bom não entrar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi muito sobre a Deep Web, vocês que tem curiosidade CUIDADO! Existe muitas pessoas esperando você entrar. Como assim? Pessoas com poucas proteções são fáceis de serem pegas, por isso não vou lá para bisbilhotar. Só não e hackeado quem entra sabendo oque quer! Por exemplo eu procuro ebooks e nada mais... nem tenho coragem de ver outras coisas (não por medo psicológico ou algo do tipo) mas .... isso é fora de minha compreensão, não faço a minima ideia de quem está por trás de muitas coisas.... cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês me deram uma ótima ideia...

Acho que vou dar uma checada nessa tal de "Deep Web" para fazer os meus trabalhos. -n

 

Faça isso e os hackers irão fazer um belo trabalho no seu pc.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente parem de se deixar de levar por qualquer informação que vocês veem à toa por aí...

Se você procurar, existe até alguns tutorais de como navegar na Deep Web com segurança.

Se você souber usar, você pode encontrar coisas ótimas.

O conteúdo por lá é muito grande!

Sabe aquele ditado "Quem procura acha!?"

Pois é, você só acha o que você procura!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto modinha da vez, e além do mais, cada tópico, relato, discussão sobre isso leva uns par de espertos a bancar o fodão e ficar entrando nisso. "Deep Web" só serve mesmo pra quem tem o que fazer lá, ficar entrando de bobeira é coisa de retardado :pensativo:

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como era de se esperar a deep web é formada por pedófilos, assassinos, seitas ultra mega blaster master satânicas(que entre seus rituais estão o canibalismo e sacrificios humanos), trafico de pessoas, mercado negro, comunistas, hacks, nazistas, terroristas e outros tipos de bizarrices que você pode imaginar(ou não).

 

Então quer dizer que ser comunista é uma bizarrice? Já começam a meter política no meio pra população aderir ao anti-comunismo... Aposto que os textos foram escritos pelo governo dos EUA (não desse cara, mas com certeza o que ele leu, porque se ele diz que só viu duas imagens na Deep Web, ele realmente não viu comunistas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.