Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proteja seus links contra data de expiração!


~Fael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com essa tool você pode proteger seu link de hosters como RapidShare contra aquela data de expira´ão!

 

Coloque o seu link como mostra no exemplo abaixo e logo após aperte o botão, e pronto seu link está protegido e nunca mais terá problemas do link ficar off.

 

Exemplo:

 

imagemhq5.jpg

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nisso tem q cola aquele link q aparece?[/b]

 

Sim.

 

Eu acabei de fazer isso com um link de um jogo que eu hospedei no rapidshare, quando eu cliquei em Protect Link apareceu outro link, no meu caso foi esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora sempre que eu for passar o link para alguém fazer o download, tenho que passar o link que a tool me forneceu.

 

Tente entrar nesse link que eu dei como exemplo, vai aparecer uma telinha, apenas clique em continue e pronto vai aparecer para fazer download normalmente.

 

É um coisa bem simples, mas você não vai mais ter que se preocupar em hospedar de novo seus arquivos por causa da data de expira´ão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.