Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro estranho o rag


liprox
 Compartilhar

Pergunta

Galera ajuda aqui meu rag ta dando um erro maior estranho tanto no bro quanto no server pirata olhaa

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

E ele só fica assim e quando clico em cima da não respondendo, já tentei mecehr no stup e ja tentei reparar os arquivos do rag , se alguém souber oque é fala aew porque nunca havia visto isso antes '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

 

Tu já tentou atualizar o BRO como adm? (se for win7)

 

Isso dai eu tinha quando meu rag tava desatualizado e eu (bem noob) iniciava pelo Ragna.exe e não pelo laucher :aplauso:...

E em server private geralmente era a data.grf que tava desatualizada...

 

Mas tenta atualizar o server do BRO e patch do server como o JINXX disse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá!

 

Bah guri... Tenta fazer uma limpeza de disco e reparar a instalação com o instalador do ragnarok!

 

Se não der fazendo isso, tenta limpar mesmo os rastros do ragnarok do PC e baixa um novo instalador com o gerenciador da LUG...

Sei que não é uma solução... Odeio fazer isso tbm... mas é uma opção...

 

Até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano já descobri porque ta acontecendo o problema é que não to sabendo onde por a rag pirata tipo to pondo ele dentro da pasta do rag e ta dando erro , onde que eu tenho que por esse rag o server pirata onde instalo ele ? PS : Não achei nenhuma pasta gravity aqui x.x

wmMMZ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando tu instala o servidor private ele geralmente cria uma pasta pra ele...

 

Tenta instalar em discorigido>LevelUp! Games>RagnarokOnline

 

Vê se lá, depois da instalação vai ter uma pasta do server tipo "MeuRaglinico" (Nome dum server imaginário:calma:).

Pega todo o conteúdo da pasta e coloca na RagnarokOnline...

O importante é o Ragna.exe do teu private encontrar os arquivos Data.grf e .Dll's.... Etc...

 

Atualiza BRO e Private e tenta rodar.

 

Até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quando tu instala o servidor private ele geralmente cria uma pasta pra ele...

 

Tenta instalar em discorigido>LevelUp! Games>RagnarokOnline

 

Vê se lá, depois da instalação vai ter uma pasta do server tipo "MeuRaglinico" (Nome dum server imaginário:calma:).

Pega todo o conteúdo da pasta e coloca na RagnarokOnline...

O importante é o Ragna.exe do teu private encontrar os arquivos Data.grf e .Dll's.... Etc...

 

Atualiza BRO e Private e tenta rodar.

 

Até mais!!

 

Mano acabei de fazer isso e não funfo agora o bRo da atualizado e rodando de boa mais o private nada tipo quando eu abro o private da a mesma coisa eu já instalei ele nesse lugar mesmo e também fiz uma pasta só pra ele contendo o arqui data.grf e ele não pega mais o BRO ta rodando blz x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tava tentando ragnaexced e wodro mais os dois tão dandano a mesma coisa então acho que não é o servidor eu que não devo tar sabendo fazer algo porque ta dando o mesmo erro nos dois ficar essa paradinha na tela mais o estranho é que o BRO ta funfando '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seguinte Liii!

 

O que acontece é que teu rag ta minimizado xD Não é um erro... erro tipo gravity ou d3d... Por isso confundiu-nos...

Pra resolver a questão de onde instalar, deve ser na pasta onde o BRO está, no meu caso:

34423260.png

 

Ali ta RagnarokOnline - Cópia por que fiz uma cópia pra instalar o Exced.

A pasta tem que ter esses arquivos pra rodar direitinho:

72730753.png

 

Datagrf, gdata.gef, .Dll's e etc...

 

Agora vem o teu problema! É RESOLUÇÃO!

 

Pra resolver faz assim:

 

1º - Entra ai: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1818449-tentando-resolver-problema-de-ragnarok-minimizado-com-o-openkore.html

 

2º - Baixa o "Setup antigo Minus" e coloca na pasta RagnarokOnline, substituindo o Setup de lá.

 

3º - Abre o Setup que tu colocou seleciona a resolução que tu quiser!

 

4º - Executa o Laucher o Exced (Foi o que eu testei) ou do WodRO.

 

Se não der ou não entender algo só perguntar!

 

Agora vou dormir >.<

 

Até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Visto que a dúvida foi resolvida, não vejo nenhum motivo para o tópico ficar aberto.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui, deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

 

Obrigado à todos que ajudaram.

 

Tópico Fechado!

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.