Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual a melhor classe do Sieghart?


GoToHell ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu queria saber na opinião de vocês qual é a melhor classe do Sieghart.

Vamos debater, e chegar a uma conclusão, também estou disposto a jogar de Sieghart e isso vai me ajudar em que classe jogar!

Abraços ~

 

OFF: Isso é uma "discussão" sobre a melhor classe do Sieghart, não é uma dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gladiador, se você souber combar, usar dashs e talz.

Aí sim .

 

Mas a maioria não sabe, e opta pelo famoso ''Cima Zê''

 

 

Mas tirando ele, gosto mais do Avatar ^^

 

Abraçs

 

Então, tô afim de começar jogar de Sieghart, ai muitos dizem que é a 1° classe, e outros dizem que é a 4° por causa daquele JP ou alguma coisa assim que não estou lembrado do nome agora, então decidi criar o tópico pra gente debater e chegar em uma conclusão ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gladiador = Mas fácil.

Avatar = Mais difícil/Melhor!

 

A melhor classe pra mim sem dúvida é o Avatar! *-*

Sinceramente, não tem melhor...

Gosto do avatar pelo fato de que o número de combos possiveis com ele são quase infinitos o-o

Missão: Gladiador e general

PvP: general e avatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mais acho que o Avatar é mais devagar do que o Gladiador e outros personagens, vi um gameplay de um Lass 4° classe VS. Sieghart 4°, sieghart jogava bem, mais ele parecia uma lesma perto do Lass :s

Abraços ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou sieg user , e uso a 4 classe como classe principal e a 1 classe na troca , a 3 classe tb é muito boa ,so a 2 classe que nao me identifico, então se é pra escolher a melhor eu fico com o avatar , pq o JF é muito bom não só pro ataque, mais tb pra esquivar e atavar ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tô afim de começar jogar de Sieghart, ai muitos dizem que é a 1° classe, e outros dizem que é a 4° por causa daquele JP ou alguma coisa assim que não estou lembrado do nome agora, então decidi criar o tópico pra gente debater e chegar em uma conclusão ^.^

 

Cara, jogue com todas as classes.

A que você acha mais daora você fica pow .

 

Pedir opinião pra user não adianta.

Você mesmo que tem que buscar a sua resposta jogando com ele ^^

 

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gladiador é mas simples mas muito bom para missao tanto que para pvp

gladiador quebra bem facil jf =D

Mas pramin avatar é melhor mesmo pra pvp

Eu particularmente curto a 2 e 3 porq jah vi uns cara muito fods com elas mas é classe bem ruizinhas de se dominar =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mais acho que o Avatar é mais devagar do que o Gladiador e outros personagens, vi um gameplay de um Lass 4° classe VS. Sieghart 4°, sieghart jogava bem, mais ele parecia uma lesma perto do Lass :s

Abraços ~

lass é o char mais rápido do jogo, nem rey pega um vingador user.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da sua habilidade e de sua preferencia.

 

O Avatar é muito bom se você souber fazer os combos fodas, ele é ótimo para PVP e para missão.

O Gladiador é bom principalmente pela ST e pela quarta skill, acho que a dele é muito útil em missão mais não gosto muito dele em PVP e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

missao: Avatar

PVP: Avatar

 

emfim, avatar detona, nao sei corte infinito mas tb nunca precisei, tem gente q se garante com corte infinito mas eu prefiro dar 2 e 3 cortes so, pq se for pra fikar com corte infinito pvp perde a graça, e ja detonei um rank 1 q keria fazer corte infinito cmg, e nem precisei usar skill, era viciado em JF mas o counter salvou eu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não falem besteiras.... rs'

Avatar não é lerdo!

Você já repararam a velocidade dos cortes?

Agora imagine isso infinitamente sem fim...

Sem contar que com Dash a movimentação dele é mais rápida também...

Mas assim, se não me engano... Lass deve ser o personagem mais rápido do jogo...

Então não tem como compará-los.

Mas mesmo assim, não acho o Avatar lerdo não...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avatar é a melhor classe para quem tem intimidade com ele, quem domina o "JF".

E Gladiator é otimo, para qualquer pessoa, combos simples, muito bom.

Mais resumindo, os dois são muitos bons, quem domina "JF" pode ter certeza que vai se dar bem no PVP.

"Não se podes enganar o além."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara jogue com todas as classes escolha a que você se identificar tiver melhor jogabilidade, eu jogo com o Avatar sou PK user. Ele tem oportunidades de muitos combos e um otimo char, requer treino para jogar bem quando domina dash, jf fica melhor ainda. Sinceramente para mim a melhor classe é o Avatar, mas vai de cada um né. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca cheguei a ser um user mesmo de sieg, mas eu prefiro o comandante eo general.

Gladiador, sinceramente, é uma jogabilidade ridicula de fácil. Até o mushi é desnecessário, é só vc colocar o talento(lado+lado+lado). Os movimentos e combos vem prontos.

Avatar é até legal, mas sinceramente, é uma classe nova geração da Kog. Antigamente as 4ª classes vinham com um combo novo, um cima Z diferente, skills diferentes e às vezes um ou dois movimentos especiais. Avatar é um char com MUITAS coisas e tudo da laia do gladiador, vem pronto do praticar(não que seja fácil de fazer). É uma classe MUITO poluída, o JF é desnecessário( imagine que o avatar foi lançado na S1 sem JF, ninguém ia ver nada faltando. JF não é algo que completa o char é apenas um extra, a classe em si já é completa =/) , JF só polui o char. Não gosto de classe assim com MUITA coisa e também não acho injusto com as outras (Justiceira, Nova, Draconiano, etc) que são praticamente básicas. Sinceramente não vejo diferença alguma na habilidade exigida por ambas, então não vejo por que o avatar possuir tantos recursos acima do comum( beirando o OP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você opta por facilidade ou por habilidade?

Avatar é a melhor classe do Sieghart,porém só vai se tornar isso para você se você treinar.

Algumas horas de Tutorial,sempre indo missão com ele e pvp.

Isso para aprender o tempo dos jf's.

Porém,avatar não é só isso,ogando missão você aprenderá a se movimentar legal com ele e talz.

E o combo dele stuna em.

Primeiro Z do avatar é uma arma mortal por que ela trava o oponente e o combo de todos está bem forte,eu já matei gente que acabou de nascer, só com o ZZZZZZZZ.(vários sairam no crítico para isso,mas deu para matar).

Mas se quer que seja fácil a vida...joga de gladiador mesmo .-.

Hardcore é quem joga de comandante kkk'.

Eu jogo ás vezes,é bem divertido.Só que não ganho tantas vezes com a 2ª classe dele.

 

Para mim o legal é você saber pelo menos um pouquinho de cada uma...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.