Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dropando Mascote Impossivel !


balroguex2
 Compartilhar

Pergunta

Galera já tem 3 dias que tento de todas as formas, dropa o livro de mascote, Já fui HEROICO todos os as missão de xenia, Já fiz 2 dias de Batalha Elemental, Mais não vem :S:S:S:S Já zerei vilarejo mais até agora não consegui pegar nenhum Livro de mascote é muito dificil assim gente ?

vou ter que comprar de cash ?(Não queria fazer isso, mais ficar sem mascote não dá em pvp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Pra você ter ideia amigo, eu tinha 789 tickets ..

Agora to com uns 289 kkkkkk

 

Gastei boa parte tentando pegar o PET .

E também naquela caçada GC , que é mow furada só pra gastar os tickets .__.

 

Sabe oque eu acho estranho ?

 

No NAGC vende ticket acho que por 50 k de GP .

Bem que a LUG podia por aqui no BGC né ? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man nem precisa de cash o astaroh é fods mesmo de dropa tenta pegar o amon ou cazeaje

ou ate mesmo o victor junior pra ir entao nao precisa de cash e se for compra de cash

pega aquela minazinha do gelo ela é bem fods de cash =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo eu tenho todos esses pet de criação os antigos (thanathos, cazeaje, gaicoz e krako) e os novos tbm (victor , amon, astaroth, periett, aron e kunji)...

mas falando nos novos o victor eu peguei o livro na minha terceira vez q eu fui, o amon por ae tbm, o periett peguei naquele eveto, o aron foi umas 20x em missoes, o astaroth demorou um pouquinho umas 50...mas agora o q mais demorou concerteza foi o KUNGI JR eu tentava pegar ele desde o seu lançamento e so consegui pegar essa semana , gastei em volta uns 500 ticckets só pra pegar ele , demorou muitttttttttttto mt mesmo! mas valeu a pena pois é bom, tem dano alto e deixa confuso no pvp! isso é questão de sorte mas antes de eu dropar eu tinha pensado q tava bugado :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, Depende muito da sorte quando eu queria pegar meu amon jr. fui 2 vezes e dropo o livro na segunda vez, nisso eu ja tinha o thanatos. agora o astaroth jr ta impossivel, ja fui umas 100 vezes thanatos heroico e nao dropa ja tava com 1k de frag fui na nova missao evento e dropei um bau com chances de vir qualquer 1 livro de mascote ai veio o Aron Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É Man ta tenso mesmo...

Eu dei sorte e dropei logo logo o astaroth. E olha que eu só tinha uns 70-80 tickets...

Mas agora que é o brabo. To com uns 400 frags e nads de tickets mais. To tendo que ir juntanto pra pegar...

OOOOO agonia de ver o livro lá e não poder criar...

 

PS: Concordo com o manolo que disse que precisava vender ticket na loja. Juntar no diário ta tenso D+...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.