Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi NOVO SERVER -> Antigo BPT - época 2005, 1EXP!


makabeus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Patch1.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Chave de Registro

Erro de SMTP: Os endereços de destinatário a seguir falharam: [email protected] A mensagem não pode ser enviada.

Erro do envio: Erro de SMTP: Os endereços de destinatário a seguir falharam: [email protected]

 

SMTP server error: 4.7.1 : Recipient address rejected: Too many messages. See BOL Mail: Política antispam

 

:X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levei 2 dias pra pegar nivel 19 dai tomo DC meu char buga e eu volto pro nivel 7 >.> fato que to nivel 7 usando itens lvl 16

 

Puts perdi a vontade de upar agora >.>

 

Pior que tá desse jeito mesmo :/ aconteceu o mesmo comigo... Só que no level 15, dai voltei pro 14 com 13%

Já que o exp é das antigas com 1x, deveriam ao menos arrumar o DC, porque ficar perdendo level e demorando depois mais de 1 hora pra upar pro 15 novamente é tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que tá desse jeito mesmo :/ aconteceu o mesmo comigo... Só que no level 15, dai voltei pro 14 com 13%

Já que o exp é das antigas com 1x, deveriam ao menos arrumar o DC, porque ficar perdendo level e demorando depois mais de 1 hora pra upar pro 15 novamente é tenso...

 

 

Ja estamos resolvendo isso. Teremos evento para melhorar umpouco a XP messe primeiro mes.

 

Att [GM]Elek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.