Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça sua pedra +17 ! (Tutorial)


Posts Recomendados

Eae champz,hoje trouxe um tutorial de como fazer a cobiçada pedra +17,eu ja fiz a minha,e so não botei na minha arma pq to sem removedor... vejam so :

Obs.:A mudança de armas pode falhar,portanto vai na sorte de cada.

Não consegue ver? clique aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

voej2.jpg

 

 

Pegue dois itens do mesmo tipo,fortifique-os de 11 ate 15,e quando pronto clique em mudar e selecionar os dois que fortificou e com um pergaminho especial tentar criar uma pedra +17,se vir uma +15 tente denovo,tipo +12 e funde com a recem-feita +15 ate o +17 ;)

 

Se gostou agradeça!(e depois corra para fazer sua pedra +17!) E tbm veja abaixo a pedra que eu fiz para minha Mari:

ros3d.png

 

Efeitos:

4vjYX.png VIDVY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem organizado com SS

Mas existe outro jeito de se fazer pedra 17 e não e necessário pedra 14 até com 12 da (do jeito que eu faço)...

Eu uso as pedras no set mais gosto de colocar na arma tbm aquele efeito que fica e muito lindo *-*

r0ccp3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um tutorial escrito tem horas que buga a SS por exemplo agora, não estou conseguindo ver a imagem ¬¬

Sem SS não entendi absolutamente nada explica ai

Ou pelo menos coloque o link da imagem[/color][/size][/font]

 

Pronto... :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada ve complico tudo vou ensinar do jeito mais facil e seguro se tu pegar uma pedra +12 epica com uma +12 normal da certo num precisa disso tudo ai +14 '--' bastar ter pelo menos duas pedra +12 uma epica e uma normal ou uma 13 epica e uma 13normal ja consegui fazer +17 com uma 11 epica e outra 11 epica

 

mod da closed aki eu tava procurando a tabela das pedra pra dar resposta pra ele oia o que achei

 

http: / /ww w. cheats brasil . org /local /grand-chase-cheats- hacks- downloads- e-tutoriais /82840 -faca-sua- pedra-17- tutorial.html

 

tremendo ctrl+c ctrl+v Cara é tão simples escreve pra que isso deixa a web cheats limpa de flod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada ve complico tudo vou ensinar do jeito mais facil e seguro se tu pegar uma pedra +12 epica com uma +12 normal da certo num precisa disso tudo ai +14 '--' bastar ter pelo menos duas pedra +12 uma epica e uma normal ou uma 13 epica e uma 13normal ja consegui fazer +17 com uma 11 epica e outra 11 epica

 

mod da closed aki eu tava procurando a tabela das pedra pra dar resposta pra ele oia o que achei

 

http: / /ww w. cheats brasil . org /local /grand-chase-cheats- hacks- downloads- e-tutoriais /82840 -faca-sua- pedra-17- tutorial.html

 

tremendo ctrl+c ctrl+v Cara é tão simples escreve pra que isso deixa a web cheats limpa de flod

 

Nossa velho,ta do mesmo jeito ! mas perceba que ele postou as 4 e 37... e eu as 4:06,que fez primeiro,e aalias a conta é minha,quer mais fotos pra vc ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito azarado pqp:chorando::chorando:

Utilizei uma pedra +13 e outra +14, veio uma +9.......///nocomment

 

Ah, e ótimo tópico. Uma dica é fazer isso quando vem arma de arthemis.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito azarado pqp:chorando::chorando:

Utilizei uma pedra +13 e outra +14, veio uma +9.......///nocomment

 

Ah, e ótimo tópico. Uma dica é fazer isso quando vem arma de arthemis.[/color][/size][/font]

 

uma dica das boas é você fazer com pergaminho especial e não o comum por que o normal ele sempre te ferra vindo uma pedra menor do que as que você pôs...

Abraço..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.