Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alguem joga multiplayer comigo?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera tdo beim?? Desculpa por colocar propaganda do meu server no seu tópico, mas nao sei criar uma rsrsrs... então...

 

Galera quem quiser jogar no meu server, fica on todos os dias as 6 da tarde até 11 da noite, nas quarta-feiras, on dos 12:30 meio dia e meia até 11 da noite e nos fins de semana on o dia tdo (a partir de qndo acordar... lá pelas 9:00) até 11 da noite.

Vou passar o hamachi, mas eu quero uma pessoa legal pra jogar , ja tenho 4 jogando eu, meu amigo , meu irmao, e um outro que conheci pelo web cheats tbm. Pra jogar no meu server tem que ter respeito, nao pode entrar na casinha das outras pessoas, nao roubar e talz...

Vou passar o hamachi e qndo vc add eu te passo o id do server blz?? Hamachi: Genesis2012 senha:123

 

Lembrando que: Somente eu (alvaro2000) e meu amigo( derp9999) somos adm e gm, ou seja, nao adiante pedir gamemode ou criative que não dou. Mas sempre ajudo dando materiais de construção para construir a casa :D...Espero que vcs gostem do server :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Minecraft - OFF Topic".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Regras WebCheats

 

Tópico Movido.

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.