Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque acharam do 4 episodio da 3 temporada de The walking dead?? Killer Within

Posts Recomendados

Esse episodio foi tenso .. me emocionei pra kct até derramei umas lagrimas ..

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1638653-oque-acharam-do-4-episodio-da-3-temporada-de-the-walking-dead-killer-within/
Compartilhar em outros sites

Ainda não assisti o S03E04 porque as fontes onde costumo realizar o download dos episódios legendados ainda não colocaram no ar os links de downloads dos respectivos episódios, mas apenas pela sua assinatura super spoilerada já devo imaginar a merda que vai dar com a Lori... Quando eu assistir eu dou um edit aqui e posto meu comentário. Se souber onde baixar, compartilha aí :P

Edit¹:

Não me arrependo em admitir isto, mas este com toda a certeza existente nesse mundo foi um dos melhores episódios de The Walking Dead. Essa 3º Temporada está excelente. A produção soube fazer uma mistura perfeita da ação, do suspense, medo dentre vários outros sentimentos que podem ser sentidos durante um apocalipse zumbi, mas isso não era o bastante... eles juntaram todos estes que citei com uma dose fortíssima de algo que mexe com o emocional do fã da série.

O Carl tá desempenhando um ótimo papel dentro do grupo. Agora enquanto o Daryl é o braço direito do Rick, o Carl é o esquerdo. Tá se desenvolvendo em um mundo que te treina para estar preparado para o que der e vier, e esse treinamento não é fácil. Michonne também está sabendo atuar perfeitamente, e o que eu acho impressionante é o instinto dela, que por sua vez já sacou qual é a do Governador. Lamentei a morte do T-Dog, mas mesmo assim achei digno e honroso da parte dela se jogar contra os zumbis para abrir caminho para a Carol. Agora a melhor e pior parte do episódio, melhor pelos fortes acontecimentos e ruim por ser no final do episódio. Impressionante como podemos mudar nossa opinião apenas vendo uma pessoa mudar suas atitudes e escolhas. A Lori na 2º Temporada eu tinha nojo de olhar pra cara dela, não fazia p### nenhuma, só enchendo linguiça no elenco. Nesse episódio, no momento em que ela começou a se despedir do Carl os olhos deste ser que vos fala encheu de lágrimas, segurei, segurei.. e me vem o Rick chorar, aí não deu, tive que soltar.

Enfim, depois de escrever este texto, só tenho a parabenizar os produtores da série, roteiristas, todos os incluídos na equipe e que traz todos os domingos novos episódios. Não é exagero, mas na minha opinião, TWD é uma das melhores séries existentes :)

~~

Vou resumir - Meu Deus, que ep lindo, realmente mto triste, fiquei com lagrimas nos olhos D:

Removido

Quase chorei²

Velho, um dos melhores episódios. Foi muito real, como se eu tivesse ali do lado vei wtf/

Foi muito inesperado, imagine você numa situação daquelas o.o

Quero ver daqui pra frente ;/

eu gostei so gosto de filmes de zumbi '-' tipo resident evil vo assistir O hespetacular Homem aranha dps

Da um Thx Não custa cash e nem cai o dedo,

Se não gostou Faça melhor.

CYe3UwV.gif

Chorei muito

Me senti na série,e eu tive dó do Rick n deu nem um abraço pois estavam brigados

Chorei

Bom eu nao vi ultimamente o que aconteceu, mas pelo topico ter esse "Quase Chorei" deve estar bem bom mesmo, The Walking Dead não ficou chato apesar da sua 3 temporada está cada vez melhor. irei ver o Ep. 3 e irei fazer futuros comentarios ake.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.