Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker levelrapido booster


turboxst
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa mano eu nao testei porque na hora que eu vou baixar vem no formato Windows média Player oque eu faço ?

 

Opa mano , quando eu baixo o hacker aparece em formato Windows media player oque eu faço ?

 

 

 

clica botao direito do mouse e procura: abrir com ai vc escolhe abrir com winrar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

turboxst emo eu faço tudo certo mais n pega será por q é outro cabal?

 

Quer dizer n pega na hora do home tentei varias vezs ajuda ai emo ja executei como adm mais n pega ajuda ai pf obg

 

manin só funciona no cabal online br!!!!!!

 

Tenha sempre instalado no seu pc: Directx9 ou superior netframework4.0 e microsoft visual c++ 2008 ou 2010 sao ferramentas para vc visualisar o menu dos hackers!!!!! Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, faz o seguinte, executa o booster depois q apareccer GO vc abre o Max cabal dai loga no jogo com os 2 Hacks.

 

resultado final... Mega Up, Mega Farm, Mega Alz's

 

funciona no cabalbr manow ?

 

 

Acho q 99,99 dos Hacks postados aki são p CORB.

 

cabal pirata nem precisa de hack, em 1 dia da p deixar o char lv 180 U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom turbo, eu instalei todos os componentes, visual c++ 2010, Directx, Frame 4.0, mais eu aperto home e ele ainda nao abre nada, Win.XP 32b :D

 

 

cara que xxx ein !!! dá uma raiva né kkk mas ai te passei tudo que sei vou testar no XP pois uzo o win7 32 se descobrir algo que possa te ajudar eu posto blz. mas ai tem muitas pessoas uzando no XP já pensou em formatar seu cpu??????? pode resolver!!!!!

 

Esse hack Funciona em Pirata sabe dizer ?

 

 

 

NAO somente em CABAL ONLINE BR!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.