Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker levelrapido booster


turboxst
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se não entendeu, ali no site LevelRapido - Unreal Portal na hora que vou baixar com o link , na próxima página aparece " Você não tem permissão para fazer isso", me ajuda ai preciso do hack

 

 

manin vc já se cadastrou no site??????? senao vc nao vai conseguir baixar!!!!

 

seria bom msm um tuto dizendo como instalar XD

 

 

cara to meio sem tempo mas final de semana faço um video tutorial pra vcs blz abraçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei aki pego suave so q quando vo dg tipo tropaa soldados e uso AOE da erro cabal e pede para relogar aew digito la mas n conecta e tenho q sair. pq da isso?

 

Eu expliquei issu logo acima, a ultima opção do rack quando usada (yes) se caso tomar dc tem que sair do jogo o rack fexa e começar do inicio, ela que nao deixa loga '' nao sei explica porque '', deixa ela em ( NO )

 

se querem uma dica boa nao baixem esse hacker contem trojan tive que formta meu pc hj por causa disso aew so pra roubar conta foi mau feito esse hacker cheio de dc pra isso n baixem dica boa

 

todo rack ou ''software ilegal'' vai ter alguma coisa detectada como virus mesmo, nunca vai esta em branco, sobre os dc's como eu disse antes os cara querem liga tudu de uma vez as coisas do hack e mata com 1 hit usa todas as skill de uma vez nao ha servidor que aguente, nunca usei hack que nao dece algum dc todus que ja usei deram é normal '' é minha opinião dos quais ja usei, e deste que esta me quebrando um galhão '' :smiley:

 

Nao consegui usar... quando eu aperto HOME nao aparece nada.. e tipo fiz tudo certinho :(

 

faz dinovo deve ter falhado em alguma coisa, A primeira vez que eu fiz deu pau na confirmação do email só fiz de novo e deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço tudo passo a passo como voce falou , mas quando aperto ' Home ' nao aparece nada , executei como admin e loguei primeiro no site e dps no hack

ajudai

 

Faço tudo normal , logo no site primeiro e depois no hack e dps no cabal , aperto HOME e nao aparece nada , executei como admin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço tudo passo a passo como voce falou , mas quando aperto ' home ' nao aparece nada , executei como admin e loguei primeiro no site e dps no hack

ajudai

 

faço tudo normal , logo no site primeiro e depois no hack e dps no cabal , aperto home e nao aparece nada , executei como admin!

 

 

 

exclua o hacker pause o antivirus e certifique que tem instalado no seu pc o directx9 netframework4.0 feito isso extraia novamente e tente de novo boa sorte!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

 

Funcional vlw ai amigo

alguem sabe qual funçao q ta dando Dc?

 

olha cara no meu eu só deixo o perfect combo e o de HP, o autoloot tava dando muito DC.

 

Faz assim, liga o perfect combo e o combo lv1 dai tu deixa a habilidade combo no 1 e do as skills de ataq no 2,3,4...até ond vc quiser, dai é só selecionar o mob e ficar apertando 1 e quando o mob tiver com a life baixa vc aperta z p ir trocando de mob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço tudo passo a passo como voce falou , mas quando aperto ' Home ' nao aparece nada , executei como admin e loguei primeiro no site e dps no hack

ajudai

 

Faço tudo normal , logo no site primeiro e depois no hack e dps no cabal , aperto HOME e nao aparece nada , executei como admin!

 

S e não compra o booster no site NÃO dá tem que compra ( é gratis ) qunado for logar e aparecer EXPIRED basta ir no site e comprar o booster novamente ( é gratis ) não esqueça de logar :yes:

 

toma no **, só eu nao consegu faze essa **** funfa? baxei tudo que se mando fiz tudo direitinho ,e apertei HOME e nao aparece nada...

 

LMkbu.png

 

-.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.