Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eu tô tentando instalar o Microsoft Office 2003 aqui desde ontem e não estou conseguindo, fica dando um quando vai instalar:

erro1324.jpg

e fica dando o mesmo erro quando eu tento desinstalar o Microsoft Office 2007.

O que eu faço?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/163882-erro-1324-ajuda/
Compartilhar em outros sites

onde esta instalando-o? se o problema não for com seu pc deve ser com o cd..... ahh tenha certeza que o crack que esta colocando esta correto!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/163882-erro-1324-ajuda/#findComment-824120

Essas mensagens de erro podem ocorrer se o Registro do Windows tiver caracteres inválidos.

OBSERVAÇÃO: É possível receber uma dessas mensagens de caracteres diferentes dos mostrados nos dois exemplos:

Método 1: remover o caractere inválido do Registro

É possível procurar no Registro do Windows o caractere inválido que está sendo exibido na mensagem de erro 1324 e substituir todas as instâncias desse caractere, usando o caractere correto. Por exemplo, se a mensagem de erro 1324 se referir a "system32/", é necessário procurar por "system32/". Se você encontrar alguma instância no Registro, modifique-a de forma que os valores de Registro indiquem a pasta System32 corretamente.

1. Clique em Iniciar e em Executar. Na caixa Abrir, digite regedit e clique em OK.

2. No menu Editar, clique em Localizar.

3. Na caixa Localizar, digite a cadeia de caracteres relatada na mensagem de erro 1324 e clique em Localizar próxima.

4. Se você encontrar a cadeia que está apresentando problemas, faça as alterações necessárias e pressione F3 para localizar a próxima ocorrência.

5. Repita a etapa 4 até localizar e alterar todos as referências incorretas.

6. No menu Registro, clique em Sair.

7. Execute o Programa de Instalação do Office novamente.

Método 2: execute o Programa de Instalação em um perfil diferente

Se estiver executando o Microsoft Windows 98 ou o Microsoft Windows Millennium Edition (Me), e estiver usando perfis, o perfil com o qual você está conectado pode ficar danificado. Nesse caso, talvez não seja possível executar o Programa de Instalação usando um perfil de usuário diferente. Se fizer o logon usando um perfil diferente e puder instalar o Office, é necessário excluir e recriar o perfil que está apresentando problemas. Do contrário, você pode ter o mesmo problema ao tentar instalar o Office quando estiver conectado usando esse perfil de usuário.

Para obter mais informações sobre como remover um perfil de usuário existente, clique no número de artigo abaixo para ler o artigo na Base de Dados de Conhecimento Microsoft (a página pode estar em inglês):

156826 (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) Como desabilitar e excluir perfis de usuário

OBSERVAÇÃO: Se você tiver Perfis de usuário ativados e um menu Iniciar, cada usuário que tiver um perfil existente no Windows 98 ou no Windows Me deve executar o Programa de Instalação do Office. Os únicos usuários que não precisam executar o Programa de Instalação são os que não têm um perfil existente no computador; quando eles fazem o logon pela primeira vez, o Perfil de usuário padrão é copiado para o perfil. Esse Perfil de usuário padrão inclui todas as informações sobre os registros e atalhos necessários para iniciar programas do Office.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/163882-erro-1324-ajuda/#findComment-824900

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.