Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirinha: quem nunca teve vontade de fazer isso?


pgiovani
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava eu, tranquilo no mamilo, quando um sujeito (fim do tópico) me motivou a fazer essa tirinha:

52kw36.jpg

Provavelmente não entendeu, né?

Olhe essa print:

bg1ded.jpg

Sempre que fazem esse tipo de comparação, dá vontade de MATAR uma pessoa dessas

é bem comum, então, já passaram por situações parecidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparar com tempestade é exagero, mas JF é uma mrda sim! As pessoas acham que têm o direito de usar e abusar de JF, já que é algo que precisa de "técnica", mas qualquer um consegue fazer JF! É a coisa mais fácil do mundo!!! Por esse simples motive eu não jogo mais contra avatar, são simples "abusers" que se acham o máximo pois conseguem realizar essa "grande técnica"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tempestade com jf comparação fail sem sentido mas isso prova a diferença das coisas

jf precisa de treino e de muita pratica para conseguir domina jah a uivante é asdfg pra dominar

se for pensa assim jf tinha que apelar mas porq ter mas esforço .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ridiculo eu não vejo nada de irritante ou "apelão" como dizem em JF ou tempestade, geralmente as pessoas perdem e não aceita então pra se sentir mais " segura " a pessoa tem que culpar algo querendo dizer que ela não e ruim, pura realidade do gc ...

Comparar com tempestade é exagero, mas JF é uma mrda sim! As pessoas acham que têm o direito de usar e abusar de JF, já que é algo que precisa de "técnica", mas qualquer um consegue fazer JF! É a coisa mais fácil do mundo!!! Por esse simples motive eu não jogo mais contra avatar, são simples "abusers" que se acham o máximo pois conseguem realizar essa "grande técnica"[/color]

Nossa olha que coisa RIDÍCULA sem noção escrever uma coisas dessas, cada char tem seu jeito de se movimentar,atakar e tudo mas agora pelo jeito que você digitou e como se estive-se dizendo que não se pode usar JF aonde já se viu uma coisa dessas ? Todo mundo usa e abusa de algo do seu proprio char, não existe alguem que tinha direito de falar sobre um movimento de outro char sendo que você mesmo abusa do seu

Exemplo:Mari e super rapida se você souber jogar claro, as mari users são bastante rapidas ou seja elas já estão " abusando " como você diz

Maga BF o tempo todo logicamente algumas pessoas reclamam já outras não mas ninguem tem direito de reclamar agente ta usando um recurso do char não usando hack ou algum programa ilegal todo char tem alguma coisa que se pode " abusar " eu só vejo como tecnica de qualquer jeito eu me surpreendo com o nivel de Ridicularidade das pessoas.

Não estou querendo arrumar briga com ninguem aqui na WC apenas expressei minha opnião sobre oque foi dito ( claro se quiser agente pode resolver in game ) como dizia meu velho amigo:Em terra de PVP quem perde fica calado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ridiculo eu não vejo nada de irritante ou "apelão" como dizem em JF ou tempestade, geralmente as pessoas perdem e não aceita então pra se sentir mais " segura " a pessoa tem que culpar algo querendo dizer que ela não e ruim, pura realidade do gc ...[/color]

 

Nossa olha que coisa RIDÍCULA sem noção escrever uma coisas dessas, cada char tem seu jeito de se movimentar,atakar e tudo mas agora pelo jeito que você digitou e como se estive-se dizendo que não se pode usar JF aonde já se viu uma coisa dessas ? Todo mundo usa e abusa de algo do seu proprio char, não existe alguem que tinha direito de falar sobre um movimento de outro char sendo que você mesmo abusa do seu

Exemplo:Mari e super rapida se você souber jogar claro, as mari users são bastante rapidas ou seja elas já estão " abusando " como você diz

Maga BF o tempo todo logicamente algumas pessoas reclamam já outras não mas ninguem tem direito de reclamar agente ta usando um recurso do char não usando hack ou algum programa ilegal todo char tem alguma coisa que se pode " abusar " eu só vejo como tecnica de qualquer jeito eu me surpreendo com o nivel de Ridicularidade das pessoas.

Não estou querendo arrumar briga com ninguem aqui na WC apenas expressei minha opnião sobre oque foi dito ( claro se quiser agente pode resolver in game ) como dizia meu velho amigo:Em terra de PVP quem perde fica calado [/center]

 

Quem é você para dizer qual é meu estilo de jogo? Já disse nesse fórum que não uso La Geas no PvP, pois acho muito apelona, e quando uso, tento ser o mais sensato possível! A realidade é triste, JF pode ser usado como qualquer outra técnica, e também como qualquer outra técnica existem abusers. Se não quer arrumar briga seja mais respeitoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ridiculo eu não vejo nada de irritante ou "apelão" como dizem em JF ou tempestade, geralmente as pessoas perdem e não aceita então pra se sentir mais " segura " a pessoa tem que culpar algo querendo dizer que ela não e ruim, pura realidade do gc ...[/color]

 

Nossa olha que coisa RIDÍCULA sem noção escrever uma coisas dessas, cada char tem seu jeito de se movimentar,atakar e tudo mas agora pelo jeito que você digitou e como se estive-se dizendo que não se pode usar JF aonde já se viu uma coisa dessas ? Todo mundo usa e abusa de algo do seu proprio char, não existe alguem que tinha direito de falar sobre um movimento de outro char sendo que você mesmo abusa do seu

Exemplo:Mari e super rapida se você souber jogar claro, as mari users são bastante rapidas ou seja elas já estão " abusando " como você diz

Maga BF o tempo todo logicamente algumas pessoas reclamam já outras não mas ninguem tem direito de reclamar agente ta usando um recurso do char não usando hack ou algum programa ilegal todo char tem alguma coisa que se pode " abusar " eu só vejo como tecnica de qualquer jeito eu me surpreendo com o nivel de Ridicularidade das pessoas.

Não estou querendo arrumar briga com ninguem aqui na WC apenas expressei minha opnião sobre oque foi dito ( claro se quiser agente pode resolver in game ) como dizia meu velho amigo:Em terra de PVP quem perde fica calado [/center]

 

 

x8qXH.png

 

 

Olá amigo! Evite faltar com o respeito aos outros membros!

Quem desrespeita os outros membros toma Infração!

 

Blood Diamond rumo à Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.