Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Hack 100% Funcional, Sem DC, Joguei 3 Horas Direto e Nenhum erro...

Tópico Perfeito!!! Cores, Organização. Admiro Muito seu Trabalho, Pode Ver que Levou meu Thx.[/color][/size][/font]

Obrigador Por cometa.

Para outros: baixa um Utilitário para o uso do hack.

Abraços~

mano Acha Que Samos Troxas ?

Não você tem Dúvidas para baixar o hack ?

Então não baixar não esta sendo Obrigador A nada.

Cara não to conseguindo baxa aqui, vc pode testar os links ai pf ?

o link esta pegando normal.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para os que estão dando DC se for o Windows 7 não esqueçam de executar como adminstrador para não dar DC

"A pior forma de solidão é a companhia de um paulista."

-Nelson Rodrigues

Kara Eu senpre adorei os seus hack vc ta de parabems e acho q falta uma psta de DLL procura a ver no seu hack pq aki ta faltamdo mas vc ta de parabens cara so joguei por 2H 30min mas ai deu erro de DLL mas ta de parabems

THANKS[/color]

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Hack todo bugado, No Recoil e chams não funcionam e o Aimbot é uma porcaria, só mira em quem tá longe de voce, e pra melhorar toda hora tá dando dc

amigo, corrigil o erro do aimbot? que no meu ele nao tava pegando!

Eu tava vendo isso o aimbot não pegou, mais já já saiu um com Aimbot, pegando.

Abraços~

Ae gente , voltei a jogar combat arms hoje eh quero saber oque devo baixar para usar hack , mandem todos os dowload pra min fazendo um favor , aki meu msn , [email protected]

mano nao consigo ligar o hack

eu cliko em ejetar e some

No Processo do hack bota " Engine.exe ".

E deixa o injector em " Automático. "

Abraços~

Axo q sei o problema dos dc's axo q é o injetor,porque testei com outro e funciono :D

Tente achar um injetor neste tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1610112-utilitario-quick-list-de-injetores-funcionais.html

Estou usando o Web cheats utilities ;D

Isso mesmo Por ajuda a você tira o erro do Injector ou escolher um injector melhor.

Abraços~

Veei Ta dando DC man

DC? não, você tem todos uns Programa Necessário Para o Uso do hack ?

1.7 já já Sai.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.