Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Treinando em Optional - PVP ( Non Pvp )


Rodzs
 Compartilhar

Posts Recomendados

--- Eu sei que hojê temos o Train offline, Pois o método manual é obvio que é mais rápido! Para quem optar por Train manual da uma lida vale a pena. --- :yes:

 

Estou aqui hoje, para mostrar para vocês como treinar em mundos Optional-PVP, de maneira eficiente.

 

Para esse treino, os seguintes requerimentos são necessários:

 

- Precisa ser um knight, e ser level 10.

- Precisa ter spellwand*

- Precisa usar uma arma de no mínimo 50 níveis superior ao seu level, nesse caso, arma de level 60.

- Precisa ter paciência :-)

 

*O item spellwand pode ser comprado no dia 1º de Abril no NPC Hoaxette em Thais, no valor de 299 GPs. Caso não o tenha, e não seja 1º de Abril, pode comprar de outros jogadores dentro do jogo, porém, sairá muito mais caro. Geralmente esse item é vendido no market por 1k cada.

 

A spellwand é uma varinha, que quando usada, sumona uma Mad Sheep. A Mad Sheep por sua vez, é uma criatura que heala sua vida muito rápido, então, você pode usar ela como seu "dummie/monk" para treinar.

Porém, vale lembrar que a Mad Sheep só pode ser sumonada a cada 12 horas (por jogador). Então, se alguém matar sua Mad Sheep, espere 12 horas (desde a hora em que você sumonou ela) para sumonar novamente, caso contrário, gastará uma spellwand atoa.

 

Usando uma arma de Level 60 em um char de Level 10, você irá hitar SEMPRE 1 de hit. Com isso, você não corre o risco de matar a Mad Sheep durante o treino.

 

Então meus amigos, a idéia aqui é simples.

 

Comprem várias spellwand's e uma arma de level 60 (para treinar com seu knight de level 10), e se escondam dentro do Tibia, para que consigam treinar em paz! Os que forem premium account tem mais opções de "esconderijos" hehe.

 

Te ajudei? Você não sabia desse método de treino? Então REP+ :hm:

 

Fonte: Tibia Ibot Forum

Créditos: ReploidZero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.