Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mtivo moderadores Lispstick e Aldox banido


-SieG-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Percebi isso , o WC estava bom , mas vem decaindo de progresso nao sei porque , talvez esses banimentos espontaneos ou outros motivos e tambem pela lentidao que esta havendo no site que nao sei se é so comigo mas o site eesta muito lento e minha internet é de 12 megas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdae está ficando lento mesmo, e a minha é 10mega da Gvt, outra coisa, esses banimentos ta critico mesmo, já perdi varias accs akie, outra coisa olha só, agente agradeçe a pessoa e leva advetencia por flood, o que é isso? não dá nem p agradecer e agente leva flood.(minutos depois Sly será banido ) =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu posso dizer mais ja q ele dissse ali no link num topico acho q posso então : ele foi invadido por um keylogger e o cara saio deletando topicos da wc , o HoruS teve de fazer backup assim fazendo todos perderem os posts do dia / O ban era inevitavel / Essa é o motivo como ele disse / eu sei q ele disse isso em um topico porem para evitar de ter de ir no link ja esta aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Banimento do aldox o lothos postou

Lipsticky é assunto só entre a staff e ele , membro não

 

Quando a demora do fórum creio que logo irá melhorar

 

ENCERRADO

 

Banimento do aldox o lothos postou

Lipsticky é assunto só entre a staff e ele , membro não

 

Quando a demora do fórum creio que logo irá melhorar

 

ENCERRADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.