Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Limpador de GC Do Reino Obscuro Guild


 Compartilhar

Posts Recomendados

Limper seus Long's agora LOL

com o Limpador do Reino Obscuro Guild ^^

 

bnLyV.jpg

 

1º extrai na pasta GC

2º aperte e limper seu Long's ^^

3º Limper Seu Long's seja feliz e ñ faça merda no GC de novo XD

 

ZdaIu.jpg

RvuqA.png

 

3eeWa.png

 

gSpR6.jpg

Limpador Reino Obscuro Guild.rar

 

Free File Hosting & Video Downloads, Free File Sharing, Online Friends Network - Ziddu

 

05LOd.jpg

 

Limpador Reino Obscuro Guild.rar - Le scanner antivirus de Jotti

 

 

Criado por King Alex Seville The Wolf

MSN:[email protected]

[email protected]

MXLmI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o nome da minha guild do GC ^^

 

obrigado mano eu estou aqui pra ajuda todos do webcheats ^^

 

3eeWa.png

 

Bom limpador e sou da sua guild :) você deve me conhecer la , se você for o lider então você converso comigo hj, e.e

 

@TOPIC gostei limpou tutoooooooo e apagou as evidencias :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o scan de novo no site e realmente não tem virus, parabéns.

 

Agora faz um trainer ai pra gente por que aqui so tem trainer com virus por isso nem baixo

eu estou tentando aprende pra fazer pra vcs pq o povo daqui coloca virus ou coloca aquele negocio de invasão '-'

mais eu já tentei fazer um trainer mais ñ sei colocar aquele negocio de Guardando Grand Chase como eles fazem ç.ç

mais eu vou tenta fazer ^^

 

Fiz o scan de novo no site e realmente não tem virus, parabéns.

Agora faz um trainer ai pra gente por que aqui so tem trainer com virus por isso nem baixo

eu estou tentando aprende pra fazer pra vcs pq o povo daqui coloca virus ou coloca aquele negocio de invasão '-'

mais eu já tentei fazer um trainer mais ñ sei colocar aquele negocio de Guardando Grand Chase como eles fazem ç.ç

mais eu vou tenta fazer ^^

 

Fiz o scan de novo no site e realmente não tem virus, parabéns.

Agora faz um trainer ai pra gente por que aqui so tem trainer com virus por isso nem baixo

eu estou tentando aprende pra fazer pra vcs pq o povo daqui coloca virus ou coloca aquele negocio de invasão '-'

mais eu já tentei fazer um trainer mais ñ sei colocar aquele negocio de Guardando Grand Chase como eles fazem ç.ç

mais eu vou tenta fazer ^^3eeWa.png

 

Bom limpador e sou da sua guild :) você deve me conhecer la , se você for o lider então você converso comigo hj, e.e

LOL vc e da minha guild o/

caramba que massa uns dos meus amigos lá da minha guild aqui falando comigo vlw mano eu espero que vc tenha gostado do limpador da nossa guild ^^

viu o lider de vcs e ocupado para ajudar outras pessoas como eu falei eu ajudo todos ^^

mais ainda estou tentando cria um trainer pra eles mais quando eu aprende vou fazer um trainer com a foto da nossa guild e vou tentar colocar coisas que eles nunca pensaram em coloca no trainer mais eu ñ sei colocar o Guardando GC eu vou posta aqui uma foto do meu trainer pra vcs verem mais ele e simples ainda XD

e mano fala comigo lá no GC pra mim sabe quem e vc lá pf ç.ç

@TOPIC gostei limpou tutoooooooo e apagou as evidencias :)[/color][/size][/font]

3eeWa.png

cohF6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

 

Fiz o scan de novo no site e realmente não tem virus, parabéns.

 

Agora faz um trainer ai pra gente por que aqui so tem trainer com virus por isso nem baixo

aqui gente meu trainer esta assim mais ñ sei colocar Aguadando Grand Chase ç.ç

cohF6.png

3eeWa.png

 

o meu trainer esta assim mais ñ sei coloca o negocio pra abri junto com o GC ç.ç

3eeWa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow bota uns hacks a mais aew no Trainer, como One Hit K.O. , Oxigenio Full, Mp Hack, Furia Jin, Furia SIeghart, Agrupar monstros e tal, ai valeria mais a pena baixar o Trainer \o/ e tambem nesse limpador de logs se possivel dar uma personalizada '-'

@Topic

Valew mano tava mesmo presisando desse limpador de logs e.e depois de tantas vezes q deu Hack Detectado aqui se eu nao baixasse isso o baguio ia fika sério aki '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.