Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bem gente estou aki para divulgar meu poketibia que há um tempo atras já estava meio conhecido,mas troquei de net,agora é a rádio ae ja viram né?!

Nem da sem prgrama para deixar online.E todos usam o hamachi,mas ele tem um limite muito baixo e por isso uso o COMODO EASYVPN não é muito conhecido,mas de uma coisa eu sei muito melhor que o ixo de hamachi,pois nele nos podemos nos conectar com quantas pessoas quiserem entrar na ''NETWORK''(A REDE).Bem quem se interesar é client proprio.

SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou pode me add meu msn:[email protected]

NO SITE EXPLICA COMO ENTRAR NO JOGO É MUITO FACIM VALE A PENA GENTE O JOGO TEM TPS.TEM LENDARIOS POKES,SHINYS MUITAS COISAS.

PRECIZARÁ SÓ DO PROGRAMA EDO CLIENT DO JOGO QUE VOCÊS ENCONTRAM NO SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DETALHE SERVER ONLINE SEMPRE A NOITE.

NESSE SERVER FASSO EVENTOS 2 OU 3 POR DIA.

TEM MUITOS POKEMONS SHINYS,LENDARIOS,NORMAIS,ANCIENTS,LEDARYS.

STONES:LEGENDARY STONE,SHINY STONE,UNLOCKPOWER,SUPER STONE,RELIQUIA STONE E TODAS AS NORMAIS.

EXP:APROXIMADO X200.

QUEM CONSEGUIR CHAMAR AMIGOS E OS 2 FICAREM ONLINE AO MESMO TEMPO GANHA 1 PONTO NO SHOP VIP POR AMIGO QUE ENTRAR!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1639641-pokemonxlevolution-server-854-via-easyvpn/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.