Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [07-11]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw man

 

É EXPL01T3R você de novo,sempre mandando bons hacks,para ajudar o pessoal que são preguiçosos ,mais eu tambem uso não posso falar nada,mais direto ao assunto

Meus Parabêns por mais um hack funcional ,e eu uso o limpador de logs do EXPL01T3R ,você tem nós ajudados com esses hacks que vc posta .

 

Parabêns mais uma vez abraçoss e espero que vc poste mais hackers bons vlw Fuiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, se não sabe das regras, nem poste, ok ? Foi feito um novo conceito de flood, e agradecimento não é mais considerado flood.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado-new-post.html

 

@Topic: Eu não sei por que, mas aqui no meu PC dá socket error, eu espero mais de 5 minutos e não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.