Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Teera Semi VIP 1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera optem por hacks com 0% de vírus ( que existem SIM ), assim seu jogo, seu computador e sua conta ficam seguros.

concordo com vc, mas o hack tem mais funcionabilidade com alguns packers, nao que eu queira que todo mundo saia baixando de tudo '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano algo esta errado ou nao?

o hack tem 106k

e no scan diz ter 205k?

qual dos dois estaria errado?

pra mim ter que ser praticamente igual...

 

Foi porque eu puis com o arquivo de texto desculpa ai e obrigado por avisar, Novos links ON agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao baixem por favor o virus chamado e back dor o virus invade seu pc pegas deus dados e deleta tudo do seu pc sem vc recuperar por favorrr nao baixen e esse topico vaiii ser denunciado e vaii toma ban esse filho da **** que posto esse hack vaii si fude....avisado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de filho da **** fika postando virus na net oque vcs vao ganhar com issos

 

Virus detectado hack tera vip contem cavalo de troia back dor um dos virus mais pesadus mais meu pc e foda entaun nao baixem todos denincien esse topico e esse filho da p uta que posto isso vaii se ver avisado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao baixem por favor o virus chamado e back dor o virus invade seu pc pegas deus dados e deleta tudo do seu pc sem vc recuperar por favorrr nao baixen e esse topico vaiii ser denunciado e vaii toma ban esse filho da **** que posto esse hack vaii si fude....avisado

Nem deus conseguiu agradar a todos, você pode ter mais respeito com o próximo.

E se fosse mesmo vírus tinha um monte de gente reclamando que foi "invadida".

Então antes de falar asnera pensa um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.