Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O Que acha sobre Drogas?


Kinatashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

THC só reage no organismos de alguns primatas, além do mais, não precisam fazer mais testes para saber a eficacia das substancias contidas na maconha. Só precisa sintetiza-las e colocar a venda, mas nenhuma empresa farmacêutica esta afim de fazer isso por causa das barreiras politicas. E como eu ja falei, nem todas as drogas são testadas em animais, A MACONHA ENCONTRA-SE NESSE GRUPO DE DROGAS QUE NÃO SURTEM EFEITO EM ANIMAIS. Não se precisam mais de experimentos comprovando a eficacia da maconha

 

Toda droga causa um efeito em qualquer ser, ainda que consequência não se apresente em uma escala maior.

Se há um efeito em primatas então a maconha se encontra nesse grupo.

 

Realmente podem não ser mais necessários experimentos para apresentar a eficacia das substâncias.

Mas acha mesmo que os experimentos são apenas para isso? Simplesmente a gente aplica, o efeito gratificante surge E NADA MAIS?

Toda a reação vai gerar um sintoma secundário.

 

Em cidades dos estados unidos que existem weed shops não existem problemas. Quando viajei recentemente para os EUA comprovei isso, visitei uma loja especializada e constatei que quando a maconha é tratada como remédio não existem problemas, para comprar a droga era preciso uma receita medica e tudo mais. Os únicos problemas que encontrei foram alguns usuários recreativos(não todos) que compravam a droga ilegalmente, e eram considerados "vida loka". Disso pode-se tirar: Quem faz a imagem má da droga são os usuários, como eu ja falei.

 

O assunto não é apenas a maconha em sua forma medicinal e sim geral.

Englobando todos os efeitos, os maléficos se sobrepõem.

 

obs: cara você se contradiz muito...

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diga quantas pessoas já morreram usando maconha?

Agora me diga quantos acidentes ocorrem todo dia no Brasil por causa do alcoolismo.

vai me dizer que álcool não é muito pior do que cocaina, ou maconha..

fiquem ligados, droga é droga, usa quem quer..

Responsabilidade é o que há.

Se você não gosta, não discrimine quem gosta, nem vice versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diga quantas pessoas já morreram usando maconha?

Agora me diga quantos acidentes ocorrem todo dia no Brasil por causa do alcoolismo.

vai me dizer que álcool não é muito pior do que cocaina, ou maconha..

fiquem ligados, droga é droga, usa quem quer..

Responsabilidade é o que há.

Se você não gosta, não discrimine quem gosta, nem vice versa.

 

Não é o álcool que causa a morte e sim o acidente de trânsito.

Uma pessoa após fazer uso da maconha poderia estar até em um pior estado ao dirigir.

 

Pelo amor.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que é o álcool, quem em sã consiencia iria provocar o acidente? o mago verde?

fica quieto, e para de acreditar em revista veja, que fazem a cabeça dos classes médias nesse pais

tudo que a veja fala, você acreditam, tenham mais senso de criticidade, pesquisem mais,

parem de ser manipulados pela midia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei oque voces querem defender as drogas ainda... fumaram que tipo de erva estragada? namoral kkk

 

DROGA é algo ruim para nós, as vezes é usado em fins medicinais, mas isso não justifica **** nenhuma que nosso corpo pode ingerir isso aí igual cigarro e bebidas alcoolicas

 

é igual anestesia, é usado para fins medicinais, mas ninguém sai por aí tomando anestesia... é a mesma coisa com essas drogas.

 

tudo bem, quer usar a droga, usa. mas vir aqui pra defender a mesma, por favor, isso é ser muito irracional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que é o álcool, quem em sã consiencia iria provocar o acidente? o mago verde?

fica quieto, e para de acreditar em revista veja, que fazem a cabeça dos classes médias nesse pais

tudo que a veja fala, você acreditam, tenham mais senso de criticidade, pesquisem mais,

parem de ser manipulados pela midia.

 

HAHAHAHAHA, concordo totalmente que a Veja é uma perda de tempo e que você também desviou completamente do assunto.

 

Se você realmente quer por a culpa no álcool (não vou discordar) então que assim seja.

Mas não venha querer separar a maconha disso. Porque uma pessoa sobre efeito dessa droga causaria MUITOS acidentes a mais no trânsito.

 

 

 

Acreditar em revista Veja... HAHAHAHAHAHAHA.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda droga causa um efeito em qualquer ser, ainda que consequência não se apresente em uma escala maior.

Se há um efeito em primatas então a maconha se encontra nesse grupo.

 

Realmente podem não ser mais necessários experimentos para apresentar a eficacia das substâncias.

Mas acha mesmo que os experimentos são apenas para isso? Simplesmente a gente aplica, o efeito gratificante surge E NADA MAIS?

Toda a reação vai gerar um sintoma secundário.

 

 

 

O assunto não é apenas a maconha em sua forma medicinal e sim geral.

Englobando todos os efeitos, os maléficos se sobrepõem.

 

obs: cara você se contradiz muito...

 

mais uma vez; estou dizendo o tempo todo que a droga não é a fonte do problema, a questão são os usuarios, existem usuários "maus" e os "bons", tem gente que sabe respeitar os limites. Tem gente que não sabe.E mais, a maconha já é usada como fonte de tratamento, e é muito eficaz. Existem variedades MEDICINAIS de maconha com misturas de THC e ABS que quase não apresentam efeitos colaterais e alucinantes. Essa é a famosa "maconha sem barato" que é usada como tratamento de câncer e doenças cronicas.

 

E quando citei que a maconha não faz efeito em animais eu me expressei errado; eu quis dizer que a maconha tem um efeito no homem que é diferente dos outros primatas, como os efeitos são diferentes não tem como fazer experimentos afim de desenvolver. e outra, quando eu falei que não precisa mais de experimentos, isso também incluía os bons e os maus efeitos. E sobre as outras drogas eu já deixei claro que sou contra. A droga menos maléfica á sociedade é a maconha. Cocaína,crack e metanfetaminas são mais perigosas.

 

leia melhor minhas respostas e tente interpreta-las de forma mais coesa para não responder qualquer coisa. '---'

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando citei que a maconha não faz efeito em animais eu me expressei errado; eu quis dizer que a maconha tem um efeito no homem que é diferente dos outros primatas, como os efeitos são diferentes não tem como fazer experimentos afim de desenvolver. e outra, quando eu falei que não precisa mais de experimentos, isso também incluía os bons e os maus efeitos. E sobre as outras drogas eu já deixei claro que sou contra. A droga menos maléfica á sociedade é a maconha. Cocaína,crack e metanfetaminas são mais perigosas.

 

leia melhor minhas respostas e tente interpreta-las de forma mais coesa para não responder qualquer coisa. '---'

 

- Sim, tem como fazer experimentos. Existem seres vivos com sistemas próximos aos nossos.

Se fosse assim, não haveria razão para qualquer tipo de teste, com qualquer tipo de substância.

 

- Você escreveu da sua forma, se não foi claramente não me culpe.

Foi bem direto "THC só reage no organismos de alguns primatas" e "A MACONHA ENCONTRA-SE NESSE GRUPO DE DROGAS QUE NÃO SURTEM EFEITO EM ANIMAIS."

 

Então não me venha dizer para não postar qualquer coisa quando é você que se expressa indevidamente ;/

 

- Concordo com a parte da maconha ter seus bons e maus usuários.

Mas não há como negar que a maconha - substância - provoca mais efeitos negativos.

 

Assim como se pode encontrar efeitos benéficos para drogas mais pesadas como o crack.

 

Todas essas drogas podem ser utilizadas como algum artifício medicinal...

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Sim, tem como fazer experimentos. Existem seres vivos com sistemas próximos aos nossos.

Se fosse assim, não haveria razão para qualquer tipo de teste, com qualquer tipo de substância.

 

- Você escreveu da sua forma, se não foi claramente não me culpe.

Foi bem direto "THC só reage no organismos de alguns primatas" e "A MACONHA ENCONTRA-SE NESSE GRUPO DE DROGAS QUE NÃO SURTEM EFEITO EM ANIMAIS."

 

Então não me venha dizer para não postar qualquer coisa quando é você que se expressa indevidamente ;/

 

- Concordo com a parte da maconha ter seus bons e maus usuários.

Mas não há como negar que a maconha - substância - provoca mais efeitos negativos.

 

Assim como se pode encontrar efeitos benéficos para drogas mais pesadas como o crack.

 

Todas essas drogas podem ser utilizadas como algum artifício medicinal...

 

Mas em questão das drogas de laboratório( cocaina,crack e outras metanfetaminas) já não podemos discutir muito sobre benefícios, antes dessas drogas chegarem ao usuário elas passam por muitos processos químicos que são prejudiciais por si só às pessoas. Um exemplo disso é o crack; tem traficante que usa gasolina e cimento para fabricar crack a partir do resto da cocaína .E na fabricação da cocaína são usadas para varias cetonas que são toxicas para as pessoas. pode ser que em um futuro achem alguma substancia medicinal na folha da coca mas, caso descubram, o remédio não vai ser chamado de cocaína por que cocaína não é só a planta, mas sim o resultado de varias reações que usam como base a planta da coca.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Renata, cria conta fake para mostrar seu verdadeiro lado infantil e agradecer a sim mesma e usa seu perfil atual para rebater.

Quem disse que eu to fumando remédio?

 

Você mesmo disse que estava fumando o seu "remédio de bronquite", acredito que está usando até demais e tendo efeitos colaterais, pois você não lembra o que disse há algumas horas atrás.

 

Essa é a segunda vez que você diz que utilizo conta fake, parece aquelas bonecas da cotiplás que sempre repete a mesma coisa. Você fala tanto em conta fake que certamente deve ter uma, essa que você usa provavelmente é uma (?). Não preciso me esconder, se eu quiser debater contigo faço isso na minha conta (única). Se bem que, é perda de tempo tentar colocar qualquer coisa na sua cabeça, a única coisa que você sabe digitar é risada e/ou ofender os demais membros.

 

Até agora só falou "bla bla bla", não vi você mostrando um ponto positivo em usar drogas (diferente dos demais membros, que mostraram suas posições e defenderam as mesmas).

 

---

 

Enfim...

Os únicos argumentos usados por TODOS nesse tópico para defender o uso são:

"há fins medicinais também" OU "ai, o alcool mata mais que a maconha"

Afirmações superficiais que muitos nem se quer procuram aprofundar os estudos e ver se realmente é verdade, acreditam unicamente no que é falado de "boca em boca" ou compartilhado no Facebook.

 

"Ah, nunca vi maconha matando ninguém" - rs, faça um exame de rotina agora, na idade que tem. E daqui 20 anos faça o mesmo exame, me encontre e diga-me o que concluiu com a experiência. Uma hora o seu corpo vai cobrar, pode esperar.

 

"dei um trago no baseado do meu amigo, vou lá postar 4:20 na minha rede social pra todo mundo pagar pau pra mim rçrçrçrçrç sou fodinha rçrçrçrç fuck the police rçrç"

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas em questão das drogas de laboratório( cocaina,crack e outras metanfetaminas) já não podemos discutir muito sobre benefícios, antes dessas drogas chegarem ao usuário elas passam por muitos processos químicos que são prejudiciais por si só às pessoas. Um exemplo disso é o crack; tem traficante que usa gasolina e cimento para fabricar crack a partir do resto da cocaína .E na fabricação da cocaína são usadas para varias cetonas que são toxicas para as pessoas. pode ser que em um futuro achem alguma substancia medicinal na folha da coca mas, caso descubram, o remédio não vai ser chamado de cocaína por que cocaína não é só a planta, mas sim o resultado de varias reações que usam como base a planta da coca.

 

Sim Sim, concordo.

Apenas o futuro nos dirá quais resultados foram obtidos (:

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo disse que estava fumando o seu "remédio de bronquite", acredito que está usando até demais e tendo efeitos colaterais, pois você não lembra o que disse há algumas horas atrás.

 

Essa é a segunda vez que você diz que utilizo conta fake, parece aquelas bonecas da cotiplás que sempre repete a mesma coisa. Você fala tanto em conta fake que certamente deve ter uma, essa que você usa provavelmente é uma (?). Não preciso me esconder, se eu quiser debater contigo faço isso na minha conta (única). Se bem que, é perda de tempo tentar colocar qualquer coisa na sua cabeça, a única coisa que você sabe digitar é risada e/ou ofender os demais membros.

 

Até agora só falou "bla bla bla", não vi você mostrando um ponto positivo em usar drogas (diferente dos demais membros, que mostraram suas posições e defenderam as mesmas).

 

---

 

Enfim...

Os únicos argumentos usados por TODOS nesse tópico para defender o uso são:

Afirmações superficiais que muitos nem se quer procuram aprofundar os estudos e ver se realmente é verdade, acreditam unicamente no que é falado de "boca em boca" ou compartilhado no Facebook.

 

"Ah, nunca vi maconha matando ninguém" - rs, faça um exame de rotina agora, na idade que tem. E daqui 20 anos faça o mesmo exame, me encontre e diga-me o que concluiu com a experiência. Uma hora o seu corpo vai cobrar, pode esperar.

 

"dei um trago no baseado do meu amigo, vou lá postar 4:20 na minha rede social pra todo mundo pagar pau pra mim rçrçrçrçrç sou fodinha rçrçrçrç fuck the police rçrç"

 

 

kkkk, sua explicação foi bem infantil sobre essa sua conta Fake;

Eu estou fazendo um trabalho de geografia aqui, e está complicado, esse nível de ensino dos Americanos é canseira.

Não tenho tempo pra ficar discutindo (Fora que eu estou levando em conta a Droga usado no Estados Unidos), Eu não uso drogas, a não ser meu remédio (risos..). Se eu te ofendi em algum momento desculpa!, mas estou ocupado agora.

Vou postar um vídeo de como está o centro de New york o cidade grande¬¬

 

 

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o que a sua "nova iorque" tem a ver com o assunto do tópico?

 

NOVO CONCEITO DE FLOOD>> fugiu do assunto principal = INFRA :yes:

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o que a sua "nova iorque" tem a ver com o assunto do tópico?

 

NOVO CONCEITO DE FLOOD>> fugiu do assunto principal = INFRA :yes:

 

Não vou perde meu tempo com você Renata, Pare de conversar comigo na WC, entra no meu msn ou skype, que a gente conversa por voz, fala inglês?..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nenhum interesse em manter contato com você dentro da Webcheats, tão pouco fora dela.

Só me dirigi a você neste tópico.

 

Apenas gostaria de ler (vindo de você):

QUAIS OS PONTOS POSITIVOS de se usar drogas? Seja ela "leve" ou "pesada".

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos tendo um "bate papo".

 

Moderar é muito mais que apenas fechar tópicos :)

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo disse que estava fumando o seu "remédio de bronquite", acredito que está usando até demais e tendo efeitos colaterais, pois você não lembra o que disse há algumas horas atrás.

 

Essa é a segunda vez que você diz que utilizo conta fake, parece aquelas bonecas da cotiplás que sempre repete a mesma coisa. Você fala tanto em conta fake que certamente deve ter uma, essa que você usa provavelmente é uma (?). Não preciso me esconder, se eu quiser debater contigo faço isso na minha conta (única). Se bem que, é perda de tempo tentar colocar qualquer coisa na sua cabeça, a única coisa que você sabe digitar é risada e/ou ofender os demais membros.

 

Até agora só falou "bla bla bla", não vi você mostrando um ponto positivo em usar drogas (diferente dos demais membros, que mostraram suas posições e defenderam as mesmas).

 

---

 

Enfim...

Os únicos argumentos usados por TODOS nesse tópico para defender o uso são:

Afirmações superficiais que muitos nem se quer procuram aprofundar os estudos e ver se realmente é verdade, acreditam unicamente no que é falado de "boca em boca" ou compartilhado no Facebook.

 

"Ah, nunca vi maconha matando ninguém" - rs, faça um exame de rotina agora, na idade que tem. E daqui 20 anos faça o mesmo exame, me encontre e diga-me o que concluiu com a experiência. Uma hora o seu corpo vai cobrar, pode esperar.

 

"dei um trago no baseado do meu amigo, vou lá postar 4:20 na minha rede social pra todo mundo pagar pau pra mim rçrçrçrçrç sou fodinha rçrçrçrç fuck the police rçrç"

 

Muita gente tem uma filosofia própria quanto ao uso de drogas, seja para meditar,ter espiração ou dar uma "relaxada".Se uma pessoa acha legal ficar espalhando que fuma é problema dela, essa pessoa deveria ter um pouco de consciência de que ela esta sujeita a ser julgada pela comunidade como alguém de má índole.Nem todo usuário é assim. E eu acho que você generalizou todo mundo que postou a "favor" como pessoas alienadas.Essa visão que você tem é normal, muita gente também pensa assim.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silent fica pagando de drogado e fala que é remédio de bronquite. SUHAUHSAUHUHSAUHSAUHAS

 

Não acredito que seja um remédio, tão pouco acredito que esteja no E.U.A.

Tu não passa de uma criança pagando de fodão aqui na WC. #falomemo

 

E eu não sou a Renata.

 

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é muito maior o grande porque o azul não é pesado, mas se as dorgas forem atraentes talvez eu comeria o pato do bico torto \hm

 

Mas no geral é ruim rsrs'

 

issaé. longa vida ao imperador arnold schwarzenegger do reino de lasanha centaurion 6. concordo com tudo oque vc falou

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu acho que você generalizou todo mundo que postou a "favor" como pessoas alienadas.Essa visão que você tem é normal, muita gente também pensa assim.
Realmente, falei demais alí, perdão por isso. Corrigindo a frase: A MAIORIA que postou a favor, não TODOS. Novamente, perdão. :eek:

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.