muskade 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Atenção![/color][/b] O tópico perdeu o foco do assunto principal, surgiram muitas confusões e reclamações. Peço que parem a briga, caso contrário, todos serão punidos. [/color][/size][/font][/center] Aqui ninguem ta discultindo leia o topico inteiro que vocêe vai entender... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theereev 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 to levando report bug na hora de entra no jogo :x, alguem ae poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
good1001 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Amigo que servidor ruim em.Vc nao começa nem com um quit de iniciante com nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lExtremol 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 to levando report bug na hora de entra no jogo :x, alguem ae poderia me ajudar? Tem que colocar no cliente mais novo da LUG. ( Da pra colocar por cima do PW Elite ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akumavon 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 eu tava jogando normalmente ontem, ai fui entrar agora de manha e fica falando q minha versao eh antiga q tenho q atualizar, alguem ai ta conseguindo entrar? e como eu atualizo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lExtremol 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Creio que os GMs estejam fazendo algo. Só ter paciência se não tiver nada de novo provavelmente logo deve estar tudo normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 2 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Eu gostaria de jogar um servidor igual da lug com loja de evento e loja de cash, seria bem abitado. O único problema é que tive de parar lá por falta de tempo para upar diante de um servidor de PVP (meu char era forte então acabavam vindo muitos para cima sempre perdia algum item) enfim parabéns pela iniciativa. Vou jogar em seu servidor Oque eu recomendo que vocês façam: Se vocês conseguirem criar a loja de evento, faça da seguinte forma: Faça uma moeda especifica para a loja e deixa que caim de todos os MOBS do jogo. Seria bem divertido ver o pessoal que não pode colocar cash comprando itens que os ajude. <- Somente uma dica x.x Odeio servidor fácil, faz um ano que não jogo nesses full hate e NÃO sinto falta. Oque eu vejo todos falarem: Se eu quisesse jogar um Low Hate jogava lá na LUG - Vocês não jogam Low Hate porque já se acustumaram com o Full Hate onde ninguém faz sacrifícios por itens ou algo do tipo. @edit: Vocês não jogaram perfect world no tempo que os lv 80 tinham só as armaduras e armas do ferreiro, onde só tinha 4 roupas de cash na loja e 2 montarias. Se vocês soubessem de como alguns players antigos estão felizes de ver esse Servidor, *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lExtremol 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 O servidor está bem Hard ainda pelo que percebi jogando ontem, fiz um ticket, GM disse está vendo como pode dar um empurrãozinho, um facilitada no começo do jogo. Mesmo assim servidor é muito bom ... recomendo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theereev 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 eu tambem tento logar da versão antiga, e eu eu instalei na versão da lug , na versão mais recente... por favor ajudem ae '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjou15 1 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Provavelmente estão em manutenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lExtremol 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 eu tambem tento logar da versão antiga, e eu eu instalei na versão da lug , na versão mais recente... por favor ajudem ae '-' Instalando por cima da versão mais recente é pra estar tudo certo, como ja falei GMs devem estar mexendo, ou algo do tipo, até agora não teve atualização alguma. É só ter paciência, que deve estar tudo normalizado logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theereev 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Extremo, voce tambem ta com esse problema ? ou voce ta conseguindo logar normalmente? unica esperança de pw pra min é esse, pq se ñ vo começa joga eligium, '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lExtremol 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Sim também estou, até hoje de madrugada la pras 1:30 estava tudo normal. Edit: Seria interessante da parte dos GMs do servidor, postar algo aqui ou no próprio site falando o por que do servidor estar off. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theereev 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 assim, obrigado por tirar minha duvida, mais qual o nivel mais alto do servidor que voce ja viu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lExtremol 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Fico feliz em ajudar. Personagem com level mais alto que eu vi foi um WB 48, se não me engano. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akumavon 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Eu ja vi 7x ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lExtremol 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Meu nick la é Weezy~*, quem quiser adicionar. Pretendo fazer um clã pra reunir uma galérinha =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theereev 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 tem hyper xp nesse servidor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lExtremol 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theereev 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 não sei se crio um MG ou um EA, queria joga de MG, sempre joguei de mg, mais não compença depois não acho pt para nada D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lExtremol 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Você é que nem eu pensa no futuro, creio que fazer um char que terá mais facilidade pra achar PTs seja para o que for é bem melhor. Eu fiz EA, mais Tank, WR e Merc são bem interessantes também para iniciar, e Suporte também, Sacer vai ser primordial nesse server. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlonzinn 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Que eu me lembre, já tem gente 8x... Não to podendo logar quase, mas tinha um 79 antes de ontem. Alguém sabe exatamente o que houve com o servidor? =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lExtremol 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Creio que não, fiz um ticket. Se eu tiver alguma informação repasso aqui no forúm. Edit: Fui aconselhado no Ticket que fiz pelo GM a baixar o patcher novamente. Links: Servidor Principal : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Servidor Mirror : Patch_EPW.rar"]Mediafire Aqui não deu certo, só mudou o erro. Quem quiser tentar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theereev 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 extreme, depois a gente conversa e tals sobre clã pt's pra farma set ... se pa eu crio um wr pra gente farmar e tals, :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlonzinn 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Aqui não deu também... O jeito é estudar mesmo e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados