Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto 608 - SPOILER?!


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Como todos sabem o mangá 608 de Naruto foi lançado/divulgado/disponibilizado nessa terça-feira (06/11/12), o mangá em sí não teve MUITAS revelações e muito menos coisas importantes para analisar, ele não explicou, por exemplo, porque Kakashi atacou Rin ou o que Obito realmente está pensando. Porém, agora a tarde, arrumei um tempo livre para reler o mangá e analisar algumas falas e/ou expressões/perfomaces de alguns personagens. Separei 5 imagens e gostaria de compartilhar com vocês.

 

A primeira imagem é quando Obito está prestes a "sugar" Kakashi através do seu Kamui. Ele declara o seguinte (quando indagado por Kakashi):

 

jbnTOefBX42L00_e.jpg

 

Percebam como Obito responde a pergunta, aparentemente simples, de Kakashi:

 

"Por que não fica calado?"

 

Para mim ele deixou a entender: "Eu não quero fazer isso, mas estou fazendo. Cale-te para que eu não hesite em minha decisão [...]".

 

Antes de eu ver o Kakashi saindo de dentro do Kamui de Obito, utilizando o seu próprio Kamui, eu imaginei que Obito estaria tentando proteger a vida de Kakashi naquele momento, pois, com Kakashi naquela "dimensão", Madara não iria conseguir tirar a vida dele (Kakashi), e, voltando ao passado, quem era o "melhor amigo" de Obito? HATAKE KAKASHI! Acho difícil Obito ter perdido todos os seus sentimentos por Kakashi e começado a odiá-lo.

 

E aí, o que vocês acham?

 

 

Agora, vamos para a segunda imagem. A segunda imagem é uam declaração de Gai sobre o dragão de mokuton que o Madara invocou, veja:

 

l35FY.png?1?9972

 

Essa imagem prova que o Madara atual realmente tem o DNA do Hashira pois, só ele (Hashirama) e o Tenzo (que também possui o DNA de Hashirama) conseguiam suprimir o chackra da Kyuubi. Será que é realmente isso? Eu acredito que sim.

 

 

Agora, vamos para a terceira imagem. Mais uma declaração de Obito (conversando com Kakashi):

 

7GT2o.png?1?7688

 

Estaria Obito arrependido por ter sobrevivido? Quero ouvir a opinião de vocês, depois falo a minha.

 

 

Vamos para a quarta e quinta imagem. Estaria o Suzano'o de Madara fraco ou Gai e Naruto estão mais fortes (depois daquela conversa de amizade e proteção)? Confira as imagens:

 

8YLCA.png?1?9185

 

Naruto, Kyuubi, conseguil parar o ataque que o suzano'o iria dar no Hachibi.

 

Thkuf.png?1?1672

 

Gai, com a mesma técnica que venceu Kisame, conseguil "dominar" o suzano'o de Madara.

 

Estaria a batalha entrando em uma parte em que os nobres ninjas de konoha estão no comando?

 

Quero ouvir a opinião de vocês, depois comento algo mais.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom foi um capitulo bom em minha opinião.

Uma boa parte do mangá foi enrolação e conversinha,

Kakashi não ta concentrado na batalha ta tomando pau,acho que agora ele vai se concentra mais na batalha depois do toque do naruto,Gai conseguiu atacar um susano sozinho,oque os kages levaram praticamente uma eternidade pra fazer um aranhão.

Reforços ainda estão vindo de jegue(não adianta nada usar chakra e corre com braço pra trás se nunca chega no lugar aonde estão batalhando).

 

--

Tópico Fixado.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi legal sua parte de separar as imagens mais interessantes.

 

Acho que Obito está tendo umas "recaídas" é possível que ele volte para o lado digamos "feliz", mais se ele voltar á ser obito de antes ele certamente vai morrer, não da pra imaginar obito sorrindo do lado de kakashi comendo hamen, uheauhuaheahhea...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreendeu a força de Gai e Naruto nos últimos momentos do capítulo. Kakashi no início simplesmente aceitou a derrota e deixou Obito dar-lhe uma surra, depois que naruto deu moral ao kakashi acredito que no próximo ele comece a lutar pra valer. Naruto realmente ainda não mostrou todo o seu poder, tem muita coisa escondida ainda nesse manto da kyuubi. E não podemos esquecer, o modo eremita ainda não foi ativado.

 

Gai parece estar nos seus ultimos momentos também, mal da pra ver a cara dele kkk. O que me deixou puto foi o Hachibi simplesmente estar a mercê de naruto e gai, o biju de 8 caudas sendo inferior a todos os outros, só ta lá de falação... Espero que kishimoto repense um pouco sobre este.

 

Gostei desse capítulo, embora ainda continue o blablabla do obito e kakashi e o foco ser deles, porque está ficando beem enjoativo, kakashi foi um dos que mais apareceu na guerra até agora, deve-se ao fato de kishimoto numa entrevistar ter dado uma prioridade a mais no kakashi, e o mesmo escolheu este momento da guerra para o tal, só que está ficando enjoativo. ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que eu percebi,é que Kakashi tava "arrependido" de matar a Rin e ia deixar o Obito mata-lo,pois tava levando os ataques e não fazia praticamente nada.

O Naruto como sempre,falo umas palavras bonitinhas e entro no combate e parece que o Kakashi vai dar um choque no coração de Obito que nem fez com a Rin euheuehue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo enrolou, mas acontece coisas interessantes, Kakashi, Naruto, Gai, Hachibi, parecem que vão começar a derrotar Madara Zumbi, eu achei que neste capítulo iria explicar o porque de Kakashi matar a Rin, uma parte me pareceu que ela estava sendo manipulada.

 

(Olhem na Rin, com um homem mechendo em seu cabelo, ela não disse nada, me dando a impressão que ela estava triste, ela foi manipulada, ou era uma espiã e se arrependeu disto. Não recortei porque estou sem tempo.)

09.png

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Foi o que eu disse capítulos atrás, que a Rin era um espiã da vila da Névoa.

 

Prevejo Gai abrindo o 8º portão.

 

Na moral, Kakashi ta com um KNJ incrível, parece que tem um biju dentro dele. Em outros tempos (invasão do Pein) ele teria caído assim que tivesse usado mais de 1 vez o Kamui.

 

Capítulo péssimo para quem esperou 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

~DeadMan essa imagem não é daquele homem que sequestrou a rin? Até que eles levam ela para aquela caverna, dai as pedras caem em cima do obito e etc... Acredito que seja.

 

Não achei o capitulo ruim, mas também esperava mais. GO GOGO GAI, 8º PORTAL!

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jbnTOefBX42L00_e.jpg

 

Percebe - se que nessa imagem acima, Obito fica olhando pra baixo demostrando arrependimento, isso já aumenta a sua hipótese no começo do tópico.

Só e eu que não está gostando dos mangás recentemente? está muito enjoativo, pensei que o mangá ia dar uma subida com esse último rs'.

 

Estaria Obito arrependido por ter sobrevivido?

Ele deve está arrependido do que ele se tornou, visto que ele admirava (admirava no sentido de amar) muito a Rin que iria abominar as atitudes do mesmo se ela estivesse viva.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Por isso eu postei a imagem pois quando ele olha pra baixo, e não no olho do Kakashi, ele demonstra um sentimento de culpa e/ou não ter convicção do que está fazendo. Acredito que sim, Obito esteja arrependido. Acho que Kishimoto poderia "desenvolver" essa parte mais rápido (digo acabar a luta ou até mesmo alguém morrer), pois assim ganhará muitos leitores pro Mangá.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.