Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Enquete: O que acham de uma nova Sub - Área na E/D?


'Slaayer
 Compartilhar

Redes sociais - Que tal?  

  1. 1. Redes sociais - Que tal?

    • Sim, concordo com a criação da mesma (comentar no tópico o porque)
      0
    • Não, discordo com a criação da mesma (comentar no tópico para explicar o porque)
      0


Posts Recomendados

Olá caros membros.

 

Por meio deste tópico vim fazer uma pesquisa para saber a opinião de vocês sobre a criação de uma nova sub-área para a Entretenimento e Diversão.

Vim deixar claro, resolvi criar esta enquete (com a autorização de um superior) pois percebi que precisamos levar mais em conta a opinião de vocês, pois é pra vocês que nós fazemos oque fazemos!

Vamos lá:

 

Bom, vim sugerir a criação da e uma nova área, que seria a Redes Sociais na E/D.

 

- Por que?

 

Simples, ultimamente tenho visto um número considerável de tópicos com o tema: Redes sociais, sendo tutoriais, notícias etc.

 

- O que poderia ser postado lá?

 

Redes Sociais - Notícias, tutoriais, vídeos, aplicativos, discussões, enfim, tudo oque tiver haver com Redes Sociais

 

- Quais prefixos seriam adicionados?

 

Tutoriais, Noticiais, vídeos, Aplicativos (ou APP) e Discussão (apenas de começo, caso seja visto que precisa de mais, adicionaria depois).

 

Peço que digam o que pensam a respeito da criação da mesma e, caso tenham uma outra sugestão, postem aqui.

 

Qualquer comentário que não estiver seguindo o assunto do tópico será punido e ignorado.

 

Cordialmente,

Equipe Entretenimento

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inviável.

 

Eu (e vários outros membros e moderadores) sugeriram isso, em todas as sugestões tivemos como resposta "vamos ver". Passou tanto tempo que outros fórum tomaram à frente e criaram a área, deixando de ser algo exclusivo na Webcheats (assim como foi com a Escola wc).

 

Antigamente, eu tinha esperança que daria certo, mas vendo em outros fórum que tem uma área exclusiva para redes sociais o movimento é quase deserto, muito conteúdo repetido, tópicos do tipo "poste seu Facebook aqui", "poste seu Tumblr aqui", só +TRABALHO para os moderadores.

 

Graças as mudanças feitas na Info zone, a área "Geek Zone" pode cobrir todos esses assuntos citados por você: "Notícias, tutoriais, vídeos, aplicativos, discussões". Abrir uma área para Redes Sociais na E&D, seria fogo em palha, assim como foi a Escola WC: 100% Flood e movimento somente nos primeiros dias.

 

Caso queira tentar, há um tópico meu e outro do AhoBaka na área de "Sugestões(Moderador)".

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo, área teria pouco movimento, só mais trabalhos para os moderadores como disse a Renata. Exemplo de tópicos:

Quantos amigos você tem no facebook? / Quantos seguidores você tem no Twitter? / Entre outros.

As respostas só seriam floods, ou até mesmo os tópicos.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo.

Porque o nome correto deveria ser "Facebook".

Não entendeu?

Possa ser que a área seja até movimentada de inicio, mas vai ser SÓ!

Com o tempo, além de a área gerar Floods, será uma área pouco movimentada.

Ahhh, outra coisa!!!

Tem gente que esquece que essa área seria movida a assuntos relacionados ao Facebook.

E se por um acaso a empresa falir?

Vocês terão conteúdo para fazer com que a área permaneça movimentada mesmo depois que acabar a "modinha"?

 

Mas quem move a área são os membros postando e comentando...

Sim, idaí?

A menos que a maioria queira responder tópicos como "Quem tem orkut ou feice aí ?"...

Se as pessoas quiserem se relacionarem e conhecerem com outras via Face, basta criar tópicos para isso.

 

Sem contar que, existe ÁREAS bem mais CARENTES que necessitam da ATENÇÃO de vocês.

Pra mim, será só mais uma área morta!

 

Quem quer uma área de LIVROS para Web Cheats!?

 

É. Foi o que eu pensei...

(Acho que aplica...)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área ficaria morta, não concordo.

Já vi essa história antes na escola wc.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta área for criada, vocês não terão moral pra dizer que outros fóruns copiam a wc, e a wc não copia nada.

Eu não to nem ai pra quem copia ou deixa de copiar, porém oque mais linfatizam aqui são as ideias que outros fóruns copiam de vocês, fazendo isso vocês entram em contradição com o conceito que pregam. Fazer isso é RIPAR a ideia de outro fórum :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu não apoio,

 

como alguns disseram, a área ficaria Muito pouco movimentada, e não só ficaria pouco movimentada, como também o bate-papo ficaria sem vários tópicos e assuntos bons, ou seja, dividiria um pouco o bate-papo, pra equilibrar uma nova área que não daria movimento, ou seja, a wc só iria cair mais, por esse angulo de vista.

 

e também acho meio estranho comentar sobre o facebook... facebook é uma rede social, do tipo msn, não imagino assuntos variados pra isso.

 

é a minha opinião ^^

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas usam as redes sociais, justamente para postar tais coisas, e sem falar que notícias e afins, nós sempre postamos aqui na Batepapo e demais áreas da "E&D" para discussões, tais como vídeos.

 

Praticamente tal área só seria para postagens de tutoriais, mas praticamente, se fossem tutoriais, grande parte seria da parte técnica do site, o que é relativo aos donos e ademais profissionais.

 

Aplicativos, a depender destes, podem ser postados na Browser, como por exemplo, a antiga "Colheita feliz" do Orkut.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mas uma área especifica para esportes , principalmente futebol .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio a ideia. Eu não penso só pela movimentação da área mas penso que pode ter algo útil, que normalmente sempre tem aqui nas áreas da wc (independente de ser movimentada ou não).

Não vai ser movimentada #fato.

Seria legal saber de aplicativos (talvez em outras línguas ou difíceis de se achar), conhecer novas redes sociais que alguém provavelmente postaria, atualizações dessas redes entre outros assuntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aprovo essa ideia.

 

O pessoal vem para WC para ficar informado sobre outros assuntos tipo games e tal, mas uma área direcionada a RS não vejo muito conteúdo para essa área. acho que ficara movementado de inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aprovo.

Porque?

Bom como eu creio, a área seria muito parada, o foco principal do fórum é o tema HACK, porém ele vem mudando seu conceito e para melhor, mas creio que uma área assim, só ia ter movimento nos primeiro dias, depois de acostumarem com a área eu creio que a mesma seria esquecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o movimento nesta área seria muito nulo. Não se há uma diversidade de conteúdos sobre as redes sociais. Como já disseram anteriormente, haveriam tópicos que serviriam para poluir a área (e estes, estariam em maior quantidade): "Quantos amigos você tem no facebook?; Quantos seguidores você tem no twitter?; Divulgue sua página do facebook!; Participe de minha página!; Faça-me perguntas no Ask!". Criar uma sub-área deste gênero está totalmente fora de cogitação. Creio que o resto já foi explicado pelo pessoal.

 

Tópico fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.