Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

236 gold


_ADIGA_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera,este post na verdade e uma forma de não flodar mais sim de ser mais culto que todos no WC

Seguinte fiz os cálculos para você ser um membro de gold mais o ou menos teria 236 áreas da WC que você poderia comentar sem que

Fosse Flodar ,bem na verdade se fosse entende de todas as areas deis de games tiro primeiro pessoas até design e manutenção básicas ,você poderia fazer comentarias

para ser membro de gold em questão de 1 semana só postando 236 comentários por dia em determinados assuntos

 

236

X

5

 

= -> 1180 post's , Boa sorte pra galera que conseguir , hahaha ;D

 

Nessa noite/madrugada foram atualizadas as team icons do fórum (vocês já devem ter percebido), com isso, novos rankings, para membros, foram criados. Vou estar apresentando as informações (requisitos) de cada um:

membro.png

Membro - 0 até 999 posts;

 

bronzemember.png

Bronze Member - 1000 até 1999 posts;

 

silvermember.png

Silver Member - 2000 até 2999 posts;

 

goldmember.png

Gold Member - 3000 até 3999 posts;

 

sapphiremember.png

Sapphire Member - 4000 até 4999 posts;

 

emeraldmember.png

Emerald Member - 5000 até 7999 posts;

 

rubymember.png

Ruby Member - 8000 até 9999 posts;

 

platinummember.png

Platinum Member - 10000 até 14999 posts;

 

diamondmember.png

Diamond Member - 15000 até 19999 posts;

 

elitemember.png

Elite Member - 20000 em diante.

Estes são os rankings de membros

 

Para staff foi criado o cargo "Designer Leader" (ocupado, atualmente, pelo Callintz).

 

Pode usar esse tópico para expressar: Opiniões, melhorias, críticas construtivas, relatar bug nos requisitos (tentarei dar todo o suporte possível).

 

No momento é isso, acredito que em breve será criado um tópico mostrando todas as T.I's.

 

Para quem frequenta a design zone, as regras da fábrica serão editadas (permissões para fazer pedido). Não sei se será ainda hoje, mas será o mais rápido possível.

 

Abraços,

Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo não é pegar post aqui na WC ( Se bem que eu podia fazer isso utilizando o falso moralismo ) eu só entro aqui na WC pra poder discutir de maneira sadia alguns assuntos e compartilhar algumas coisas que vejo aqui.

2qivgxt.gif

 

Sadia? Certeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sadia? Certeza?

 

Absoluta, problema é membros igual você que não perde a oportunidade para criar uma briga e falar mal de outras pessoas, você acha que eu não vi o que você postou de mim no tópico sobre as drogas, eu estou evitando você, peço que faça o mesmo. ( Se você tiver ao menos um pouco de inteligência nem ira responder isso, vai ler, entender e ficar na sua.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absoluta, problema é membros igual você que não perde a oportunidade para criar uma briga e falar mal de outras pessoas, você acha que eu não vi o que você postou de mim no tópico sobre as drogas, eu estou evitando você, peço que faça o mesmo. ( Se você tiver ao menos um pouco de inteligência nem ira responder isso, vai ler, entender e ficar na sua.)

 

Acho que você esqueceu do comentário que você me chamou de Noob e Lixo. Então olhe pra refrescar sua memória:

 

kkkk, vai estudar primeiro depois vem falar algo sobre remédios, Nob..

Por isso que o Brasil não vai pra frente, LIXO, SE MATA, O ÚNICO ESCROTO AQUI É VOCÊ!

 

Seu Hipócrita :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.