jonifer 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 muito bom:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.007 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 muito bom:p Avisado por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcb1996 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 cara vlw...all chars 4 class..muito rox.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.007 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 vo testar, parecer estar funfando *--* Avisado por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcb1996 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 o responde ae..é 100% de drop? pq ou eu so muito azarado ou o hack nao fufa..pq nao cai nada do que eu quero.. ja dei meu THANKS...kkkk o responde ae..é 100% de drop? pq ou eu so muito azarado ou o hack nao fufa..pq nao cai nada do que eu quero.. ja dei meu THANKS...kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghighasben 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 ta travando emmissoes de 1*?????? Desculpa pelo flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crawk 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 O one hit vem incluido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oh shit 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 O kra´vlws Continue assim !!!fuiixx :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maristelabr 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 ¬¬ nem ta funfando ;D eu beixei dai extrai abri o gc esperei autalizar e dai copiei colei no stage e entrei mas naot a com 100 % drop ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefel2 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 One hit funfando mas o drop ta normal pow resolve isso ai de boa!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiano11 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Vo Testa...tomara q pegue ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maristelabr 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 -------------------------------------------------------------------------------- One hit funfando mas o drop ta normal pow resolve isso ai de boa!! '' ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingbloblox 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 pergunta ei quando vou na floresta antiga pra pegar frags quantos frags vem ?♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raitos 1 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 esta dando hack detectado mesmo assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 ei quando vou na floresta antiga pra pegar frags quantos frags vem ?♫ Depende , quando vc vai la vc normalmente ganha 8,5,7 e com o hack vc ganha 12,13,14 Oks SE GOSTOU agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.007 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Se continuarem a cometer flood excessivamente fecharei o topico . "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuno123 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 cara...isso serve pra rubi de patusei? vem com one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcat 0 Postado 9 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2009 eh muito bom ja tenho a 2º do sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanvitorp 0 Postado 9 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2009 Vlw aE!!! Baxando... Dps edito o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevonW 0 Postado 9 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2009 Vem com One Hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnDoug 0 Postado 9 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2009 Cara muuuuuito bom msm Me ajudou bastante :D:D;);) ja to com o Warlord (Comandante) e peguei titulo zig com one hit :eek::eek::eek: vlw veio e continue assim...:p:p:p:):):):D:D:D:cool::cool::cool::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
15935712 0 Postado 9 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2009 ta funfando certinhu!!! vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
debianchi 0 Postado 9 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2009 Que pena Olha eu até mandei uma pm agradecendo mais o cheat ta patched... Voces sabe como atualiza o arquivo depois da atualizacao do GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22051997 0 Postado 9 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2009 Aew como faiz pra baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heldertjf_15 0 Postado 9 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2009 script affz e se eu kiser usar o haki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados