Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Frag (Drop Hack ) 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

esse drop hack vem com one hit ? ;)[/font]

 

Sim , vem com one hit

 

SE GOSTOU AGRADEÇA

 

:mad:Manoo Mal Bosta esse Hack VSF Naum Funciona Naada NauM veio Nenhum Item fiz Full Todas as missões e naum veio nada q Merda @#$%¨&*¨%$#:mad: Melhora essa Bosta Aii Porra!

 

_|_

 

Bem.... Se nao pegou na sua casa nao é problema meu mas tambem nao esculhamba meu tópico pq eu fiz para ajudar e nao atrapalhar, e entao gostaria que vc fizesse o mesmo oks?

Não pegou com vc, mas, pegou com mais de 129 pessoas.!

 

 

E obrigado para quem mim agradeceu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona esse drop hack

Cara se nao funcionou pode ser que vc nao fez os passos certos

 

 

MEU TOPICO SOBRE SCRIPT E PLAYTEMPLARE

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/196057-script-kom-e-playertemple-kom.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e em q fases funciona ele? so na floresta antiga? é q tenhu 1 drop la q é so la na floresta antiga...e quantos frags cai por vez?

 

kra esse hack funciona em todinhos os mapas? e d quantos a qts frags cai por vez? responde rapido! AGRADEÇA SE AJUDEI! NAO CUSTA NADA NAO CAI O SEUS DEDOS =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e em q fases funciona ele? so na floresta antiga? é q tenhu 1 drop la q é so la na floresta antiga...e quantos frags cai por vez?[/color]

 

kra esse hack funciona em todinhos os mapas? e d quantos a qts frags cai por vez? responde rapido! AGRADEÇA SE AJUDEI! NAO CUSTA NADA NAO CAI O SEUS DEDOS =)

 

Olha em todas as fazes funciona

O hack ,nao é só na Floresta Antiga.

Quantos frags eu nao sei quanto cai,mas,

E assim normalmente vc ganha 8,5,6,9 frags

Com o hack vc vai ganhar 12,13,14,10 frags vlw!!!

 

SE AJUDEI AGRADEÇA ( custa cash quem kiser mi da mim

mim add e mim fala os cash )

 

E obrigado a akeles ki mim agradeçeram!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw kra vc levo meus thnks a me manda mensagem pm com o seu nick la no gc pra nos c fala la blz? muito bom o topico bem organizado com cores destacando as principais coisas do cheat...nota 10 eu daria ( fixo)[/font][/size][/color]

 

Pow cara valeu mesmo

Tambem espero Ganhar FIXO em meu PRIMEIRO TÓPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.