renanmaroni 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 isso eu concordo se funfa pro fixo vc merecerá ficar:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lunatiic 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Test Aprovadooo :D :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 @legey banka Seebinha Lunatiic renanmaroni avisados por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipematos10 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Quem pé angela p Angela é aquela mulher que quando vc mata ela, ela se transforma na kamiki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Angela é aquela mulher que quando vc mata ela, ela se transforma na kamiki. Aff n eh angela eh ELENA veja na missão antes de postar errado .-. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
howieday 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Eu irei testar, se eu conseguir eu edito =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 @howiedai avisado por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 eu uso one hit... script tbm... se eu colokar esse, perco o one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsg.nv 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 mas esse haker serve pra pegar chars como o sieghart ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebelmano 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Vlw ai kara up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiokokoko 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 cara, aqui não funfou , eu fui 3x na Floresta Antiga e veio 2 frags em 1 missão [ FULL ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#slash# 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 da pra cata a segunda do jin com esse hacker??:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 1 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 cara, aqui não funfou , eu fui 3x na Floresta Antiga e veio 2 frags em 1 missão [ FULL ] Isso é asar seu aki em casa eu to ganhando 12,13,10 frags a cada missao ki eu vou SE GOSTOU AGRADEÇE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
variavel123 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 vou ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 1 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 cara, aqui não funfou , eu fui 3x na Floresta Antiga e veio 2 frags em 1 missão [ FULL ] Isso é asar seu aki em casa eu to ganhando 12,13,10 frags a cada missao ki eu vou SE GOSTOU AGRADEÇE da pra cata a segunda do jin com esse hacker??:confused::confused::confused: De todos os personagens da para peagr a 2 classe^^ Com o drop hack vem o dobro de frags^^ Divista-se SE GOSTOU AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanefbh 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 nao funfa closed!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 1 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 eu uso one hit... script tbm... se eu colokar esse, perco o one hit? Sim , se vc colocar o meu script.kom O seu nao vai existir mais o meu ki vai ficar la Por que vc vai substituir o arkivo Nao tem como colar 2 scripts.kom ao mesmo tempo vlw!!! GENTE MIM DA CASH POR FAVOR EU TO PRESCISANDO MESMO EU QUERO MESMO O NINKO OU OUTRO MASCOTE DE CASH OK POR FAVOR MIM DA CASH MIM ADD E MIM FALA OS CASH OK!!! E OBRIGADO QUEM MIM DA EU VOU FICAR MUITO FELIZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passarinho123456789 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 agradecidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :D:cool::eek::p:D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euguilherme 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 NEM FUNFAAAAAAA:p;):D:o:):(:confused::mad::rolleyes::cool::rolleyes::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 1 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Gente qualquer problema faz uma pergunta aki no Meu topico oks Ki eu to 24 horas online rsrs SE GOSTOU AGRADEÇE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tobelito 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Aki Funfo ^^ , merece meus thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 bebelmano Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracularf 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 agradecido:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotori 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 olha naum esta funcionando nas seguintes missoes pantano esquecido:mago negro continente elia : o 1 xef tenta resolve ai vc recebara mais agradecimentos inclusive o meu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JheyNoah 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Pow si tiver pegando agradeço ^^"' Vlw msm ..... By:Noah ;):D:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados