kamizir 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · tipo quando vc vai libera o sieghart vc precisa de varias coisas né dae se vc faser a missao que presisa para conseguir o coraçao de dragao e etc ele vem mais facil ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinexx 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · :mad::mad::mad::mad::mad::mad::):):):):):):):):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digof1 3 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · Muito Bom Topico,Mais Isso Nao Tem nada De Drop Só One Hit! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aradox 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · é verdade isto nao tem drop apenas o one hit ... eu fui la numa otra acc q fiz pra pega o jin e nao veio nada tinha 20 ticts do heroico fui todos e nao veio nada... eu agradeci vc so pelo topico pq o drop nao funfa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamizir 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · se eu quiser liberar o sieghart e eu for coletar o coraçao de dragao ele vem mais facil ??? é 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackPortolan 1 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · MUITO LOKO leva meu thanks VLW ajudo bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aradox 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · "se eu quiser liberar o sieghart e eu for coletar o coraçao de dragao ele vem mais facil ??? é 100% " resposta para o kamizir <<<<--->>>>> olha ele disse la no post q nao é 100% mas é kuase...aki cai so frags pra 2 class e tbm ta bugado o novo continente... kuando eu passo da 2 fasse de pula la tem 1 montro (pra la<----) e ta com a life tranparente e nunca morre ... ve c arruma ai c nao os adm nao vao gostar e vai levar closed aki o topic =/ tenta arruma:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c3400984 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · Esse hak e bom para upar mas da uma arrumada pq sieg 2 classe se for jogar sai do jogo tenta edita e arruma para noix vlws mt bom tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · :mad::mad::mad::mad::mad::mad::):):):):):):):):):):):):):):):) advertido por flood esse hack pega ou não em evite esses tipos de comentários boa!! mano :D:) evite eses tipos de comentários testarei evite esses tipos de comentários, avisado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorx 7 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · FAIL.... Alguem da closed aqui? O negocio além de voltar a atualização ainda não cai os drops pro sieg x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aguiaires 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · script funfandu perfeitamente vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodys 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · Boa Cara ! So Falto o hk do HP no Meio :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorx 7 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · script funfandu perfeitamente vlw aew Tá maluco meu irmão? O negocio e somente one hit.... NÃO TEM DROP 100% X.X ALGUEM MOD FECHA ISSSO X.X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulioHunter 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · kra como abre isso? eh soh coloca na pasta e entra no patch? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dlaker 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · sou novo aki se essa hack pega vc e zica *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bk9 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · o meu num funfa com os que tem + de 125 mb porque isso?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyperju 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · mano e mt fera esse hack adorei,se funfa bastante tempo meres fixo cara d+ rebento :eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurinha 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · esse hacker serve pra pega escama de balisco:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · @lokurinha hyperju dlaker aguiares bodys avisados por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonSC 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · tem one hit incluido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · @DragonSC avisado por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusxau 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · vlw hack fera mano!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathRay 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · Ajuda aew Cara, quando estava com o Script.kom (do gc), eu comprei o teste e deixei registrado, ai fexei o gc e fiz oq vc disse no tutorial, esperei o patch carregar coloquei o Script.kom (hack) e entrei. Daí no jogo, quando fui ver o desafio registrado não estava mais lah, e sempre q eu entro numa sala de pvp, manda eu atualizar meu cliente! Ajuda aí! :D Obs: me ajuda que eu te agradeço! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · Para seu primeiro post ta bom mas ele vem com one hit e drop hack ou só drop hack ? Otra pergunta ele está funfando depois da att ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landerboladao 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · Galera nao sei se vcs sabem mas esse ai e o famoso MANIA SCRIPT V2 essa historia de drop e maior kaozada eu tenhu esse script ja a uns 5 dias esse hack so ta funfando o onehit e o hp hack drop hack e xp+ hack nao tao funfando REsumindo:so serve de onehit mesmo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados