alexalexalex 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · funfa memu q da hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demilius 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · :Dfunfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockstorex 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · Manow otimo levo meu thanks!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe benario 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · Aqui tah dando"TEMPO DE CONEXÃO ESGOTADO COM O SERVIDOR"---->E sai do GC<----- Oq pod ser? Eu atualizo ceertinhu, mas msm assim n dah certo, Help me!!! Vlws' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · Desatualizado com o Camandante ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · huhul manow o primeiro drop q pega aleluia hahahahha Obrigado aew pelo apoio^^ :Dfunfa ? Claro ki funfa ^^ Aqui tah dando"TEMPO DE CONEXÃO ESGOTADO COM O SERVIDOR"---->E sai do GC<----- Oq pod ser? Eu atualizo ceertinhu, mas msm assim n dah certo, Help me!!! Vlws' Só nao ta atualizado a 2 classe do sieghart^^ Mais o hack ta perfeito.!.!.!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacheta 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · funfa pra pega sieg 1ª?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · funfa pra pega sieg 1ª?:confused::confused::confused: Sim,serve para pegar o sieghart^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
* AldoGalaxy * 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · ;)No forum Nós já temos Mais de 3.000 (Três Mil) Modificações de Script Porfavor Pare de Floodar!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aruanar 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · ok se funfa e massa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mesina 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · vem com One Hit incluido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxulll 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · ele e muito bom adimito:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · ;)No forum Nós já temos Mais de 3.000 (Três Mil) Modificações de Script Porfavor Pare de Floodar!;) Bem, eu não vi nenhum tópico sobre script.kom até hoje aqui no WebCheats que teve mais de 13 MIL visualizações! Pense Bem antes de Falar "Merda" ! Obrigado pela compreenção de Todos! vem com One Hit incluido? Sim! Vem com o One-Hit incluido ele e muito bom adimito:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d obrigadão galera amo todos vocês!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfc2008 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · :oainda não testei pq anunciaram no site do gc assim :eek:Sobre a alteração indevida do Client do jogo:eek: Comunicados Recebemos denúncias sobre a utilização de Clients de jogo alterados. Lembramos a todos que esta é uma infração grave, e todas as contas que criarem salas desta forma receberão a punição de acordo com a tabela de regras. Agradecemos pela compreensão. Equipe Level Up! 13/10/2009 será que vai da merd4? diz ai mas vlw ai Haziel359 :confused: ahh e esse drop funfa pra pega a AMY? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000trl000 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · vlw pego obrigado:):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · :oainda não testei pq anunciaram no site do gc assim :eek:Sobre a alteração indevida do Client do jogo:eek: Comunicados Recebemos denúncias sobre a utilização de Clients de jogo alterados. Lembramos a todos que esta é uma infração grave, e todas as contas que criarem salas desta forma receberão a punição de acordo com a tabela de regras. Agradecemos pela compreensão. Equipe Level Up! 13/10/2009 será que vai da merd4? diz ai mas vlw ai Haziel359 :confused: ahh e esse drop funfa pra pega a AMY? Sim ele funfa pra pegar a Amy, Mas eu digo uma coisa, Se preferir pode baixar o Script.kom do meu outro tópico, ele está perfeito e sem nenhum erro, !atualizadíssimo! Obrigado por nos alertar! Então pessoal, usem hacker sozinhos nas missões ou então com algum amigo confiável! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bb24 1 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · funfa soh o one hit nao tem nem hp hack nota 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyfdias 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · pow mano perfeito o seu hacker e como resposta para bb24: Ele nao disse em momento algum do tópico que teria hp hacker, so one hit, drop hacker e porção full! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · pow mano perfeito o seu hacker e como resposta para bb24: Ele nao disse em momento algum do tópico que teria hp hacker, so one hit, drop hacker e porção full![/size][/color] Obrigado pela Coperação! Pessoas como você que mim ajudam a me erguer contra todos os obstáculos! e Obrigado por responder o "bb24" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bb24 1 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · nao seja por issu eu fui templo do fogo umas 10 vezes e nao caiu coração esse hack nao funfa desculpe ae mais nao funfa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soumuitotri 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · Vo testa ja respondo;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · nao seja por issu eu fui templo do fogo umas 10 vezes e nao caiu coração esse hack nao funfa desculpe ae mais nao funfa :( VAI MAIS 10 VEZES ¬¬' Palhaço, se funfou na casa de mais de 200 pessoas, porque logo na sua nao funcionaria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · @bb Mano, O drop não é 100% realmente, pois não tem como editá-lo totalmente (Até onde eu saiba). Ele serve para ajudar, mas ele pode bugar alguns aspectos importantes, como itens de 3 e 4 classe. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · [/font][/size][/color][/size] Valeu, Vai com Deus!!! Tenho certeza de que vai funfar! E se por acaso nao funfar na sua casa como na casa do BB24 tenta baixar meu hacker no outro topico! @bb Mano, O drop não é 100% realmente, pois não tem como editá-lo totalmente (Até onde eu saiba). Ele serve para ajudar, mas ele pode bugar alguns aspectos importantes, como itens de 3 e 4 classe. Desde já, agradeço. Valeu cara, Já tava ficando cansado de explicar... Valeu mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco Sabino 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · Gente esse é meu 1º Topico entao venho trazer para vcs o drop hack.[/font][/size] O que significa ''Drop Hack"? Drop Hack : exemplo : vc ta fazndo a sua 4 classe e quando vc vai a misao ki vc quer,quando chega no chefe nao cai o que vc sempre kis pegar agora isso acabou com o drop hack vc vai a sua misao e ganha na hora o seu item ki vc quer pegar ( mais nao é 100% ) Tutorial : Abra o seu patch de atualiacao do grand chase Espere ficar em 100% Va na sua pasta do grand chase chamada: C:\Arquivos de programas\Level up\Grand Chase\Stage Extraia o donwload do hack la dentro da pasta stage E depois perguntara se vc deseja substituir o arkivo E vc clica em Sim Clique em entrar no seu patch de atualizacao E seja feliz :D . Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se vc gotou do hack POR FAVOR agradece. Muito bom, agradecido! Tá funcionando com Frags também! (Pelo menos funcionou comigo!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados