Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Nova sala de Missão e PvP

Posts Recomendados

O KGC mudou o design das salas de Missão e PvP. Aqui vou tentar dar uma prévia, pois é possível que essa atualização venha para o BGC futuramente.

BtMmR.jpg

Esqueci de ocultar o Nick, agora vai ficar assim mesmo kk

1 - Slot que o personagem ocupa. Você pode fechar ou abrir o Slot clicando em cima do circulo. São 4 para missão (6 na Raid Dungeon) e 6 para PvP.

2 - Slot nulo. Os personagens não podem ocupar esse lugar, servem para formatar a sala em um retângulo perfeito. São encontrados somente em Missão.

3 - Chat. Comunicação com os outros Players. Assim como na atual sala do BGC, você pode controlar o formato e o destino da mensagem pelos botões.

4 - Drop e Nível de dificuldade. Agora os itens que dropam podem ser vistos dentro da sala de Missão. Além disso, o sistema de aumento de nível agora é gerenciado através desses 3 botões que estão mostrados na imagem. O primeiro é o modo Normal, o segundo o Difícil, e o terceiro é o modo Muito Difícil.

5 - Quests referentes a missão. Você não precisa mais abrir o Menu para procurar seus Desafios, eles estão registrados na sala de missão, o que facilita o acesso a informação.

6 - Botão selecionar Missão. Semelhante ao antigo, ao clicar, você pode escolher uma Missão para jogar sem abrir mão da sua sala.

7 - Botão Começar. Inicia a partida. Tem como atalho a tecla F9.

8 - Botão Convidar. Convide um amigo para a sala. Ao clicar nesse botão, aparecerá uma nova tela. Batsa selecionar o Nick de quem você quer chamar para jogar com você e confirmar.

9 - Informação da Missão. Informações tais como, nome da Missão, nível recomendado, dificuldades já desbloqueadas.

10 - Botão Menu. Acessa o Menu do jogo.

11 - Botão Sair. Sai da sala e envia você para o Chat Geral de Missões.

12 - Botão Inventário. Abre o Inventário.

13 - Informações da sala. Informações sobre a sala em que você está. É possível adicionar senha clicando no botão de configurações.

Ao clicar com o Botão Direito do Mouse sobre o seu personagem, será aberta uma tela com as informações dele.

An67z.jpg

vi9Zw.jpg

14 - Aba informações gerais. Mostra algumas informações sobre o seu personagem, tais como: Nick, Nome do personagem, Classe do personagem, Guilda, Nível do personagem, etc.

15 - Aba Status. Mostra os Status do seu personagem (Ataque, Defesa, HP+, MP+, Crítico, etc).

16 - Informação da Aba. Mostra informações dependendo da aba em que você esteja.

Semelhante a sala atual do BGC, o modo PvP tem os mesmos botões, apenas trocados de posição de acordo com o novo design.

O que acharam desse novo visual da sala?

Eu gostei, mas ainda preciso me acostumar xD

Sempre quando quero sair da Missão, acabo clicando em Convidar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico kazuza como sempre criando ótimos tutoriais para auxilio dos membros, só acho que você poderia criar um vídeo demonstrando, mas as prints estão já bem informativas abraços.

Link para o comentário

Dice, acho que na próxima atualização não vem, talvez daqui a umas 2.

Eu gostei bastante, moderno e nós precisávamos mudar o layout, que já é bastante antigo.

Obrigado Phillipe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.