Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lite Craft [Abiliadades] [Clans] [Dedicado] [Anti-Hack] 24/7

murilosty
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que escolher o Lite Craft!

A maioria dos servidores que existem por ae sao adiministrados por pessoas incapazes de adiministrar e sem conhecimento. Isso e algum jogador mais entusiasmado instala o servidor do jogo no proprio computador sem qualquer estrutura é capacidade para suportar e adiministrar um servidor , nossa equipe da lite craft é bem experiente no ramo de servidores em geral principalmente de minecraft iremos garantir uma boa jogabilidade a voce.

Características

PVP Noite: Sim

Dedicado: Sim

Pirata/Original: Sim

24 Horas: Sim

Kit: nb/vip

Economia: Gira em torno de venda de itens e criação de citys para venda de terreno .

Informações

Slots: 32

Dono: SenorStab

Skills: Abilidades

Preço do VIP: R$: 15,00

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

IP: 69.162.92.59:25583

Venha ter melhor clan e ser o mais rico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei Testar , Qualquer coisa Edito .

Dinnerbone .

@Edit : Bom , O server esta funcionando Perfeitamente, mais esta em fase de construção, claro que você esta sozinho na staff .

Desejo Boa Sorte Ao Encontrar Alguem Que te Ajude - Se você Quiser posso Ser Ajudante , Posso Construir entre Outros .

Link para o comentário

Eu tentei entrar em seu server mais, ele fica dando "Conexão recusada" ou, ela carrega, carrega, carrega, mais nunca entra! Já vi minha internet, já vi tudo meu mais eu acho que é o seu servidor!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.