Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Script com One Hit + Drop Item + Poção Full + EXP Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é meu primeiro post espero ta ajudando vcs!

Isso vai ajudar vcs a upar bem rapido e ganhar itens mais rápidos!!!

 

Tutorial

 

Baixe o arquivo, localize o diretório da sua pasta GC, entre na pasta STAGE e troque o arquivo script.kom que está dentro do arquivo baixado pelo o que está dentro da pasta STAGE. Quer usar o GC sem abrir o executar? Faz isso, vai na pasta do GC, procure o arquivo main.exe e copie ele. Depois, vai na área de trabalho, clique com o botão direito e aperte em colar atalho. Mude o nome do atalho criado para o que vc quiser (Ex.: Grand Chase Season 2 sem Patcher), depois vai nas propriedades do atalho criado e adicione esse código no final do que está escrito na barra Destino:

 

__kogstudios_original_service__

 

(Ex.: "C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__)

 

Quando terminar, clique em APLICAR e dps em OK. Assim, abre o "Grand Chase Season 2 sem Patcher" e jogue GC de uma maneira nova.

 

DIVIRTAM-SE

 

 

Links de Download

 

4Shared

MegaUpload

RapidShare

 

Scan

 

Virustotal

 

Bem, eu só quis ajudar algumas pessoas! Eu consigo fazer a alteração do script.kom e sei o que deve mudar para ter o que todos estão fazendo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew, eu mesmo que crie esse script. O EXP hack já tá funfando, mas tem uma coisa. Antes dessa atualização, o EXP hack só funfava quando eu ligava o Mania Trainer. O EXp hack só funfa quando vc usa o Mania Trainer e ativa os hacks Missão Completa e Missão Completa v1 e v2. Agora só falta esperar lançar a att do Mania Trainer, que na minha opinião é o melhor trainer que já criaram! Atenção, aquele 7/154894616 aparece quando vc usa o script sem hack de missão completa ou perfeita. Por isso, aguarrdem lançarem o novo Mania Trainer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é meu primeiro post espero ta ajudando vcs!

Isso vai ajudar vcs a upar bem rapido e ganhar itens mais rápidos!!!

 

Tutorial

 

Baixe o arquivo, localize o diretório da sua pasta GC, entre na pasta STAGE e troque o arquivo script.kom que está dentro do arquivo baixado pelo o que está dentro da pasta STAGE. Quer usar o GC sem abrir o executar? Faz isso, vai na pasta do GC, procure o arquivo main.exe e copie ele. Depois, vai na área de trabalho, clique com o botão direito e aperte em colar atalho. Mude o nome do atalho criado para o que vc quiser (Ex.: Grand Chase Season 2 sem Patcher), depois vai nas propriedades do atalho criado e adicione esse código no final do que está escrito na barra Destino:

 

__kogstudios_original_service__

 

(Ex.: "C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__)

 

Quando terminar, clique em APLICAR e dps em OK. Assim, abre o "Grand Chase Season 2 sem Patcher" e jogue GC de uma maneira nova.

 

DIVIRTAM-SE

 

 

Links de Download

 

4Shared

MegaUpload

RapidShare

 

Scan

 

Virustotal

 

Bem, eu só quis ajudar algumas pessoas! Eu consigo fazer a alteração do script.kom e sei o que deve mudar para ter o que todos estão fazendo agora.

cara esse topico ficou muito bom

bem explicadinho continue assim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.