Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

aew os racks ainda vao pega depois desa atualizaçao de hj ???

:confused::confused:

se ainda pegar manda a msg pra min ok's:D:D:D:D

pow nao ta dropando nada man! FUI 2 VEZES COM ESSA ...... DE HACK E NEM DROPPO FRAG

po o mp full n pega po mais o haker e bom mais eu queria com MP funcionando

hacker2003 , megamos ,allanz1 , brabus9 Advertidos por Flood .

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

HMMmmmMMM, funcionou mto bem... mas n consegui notar diferença no xP?! foi soh eu? agradecido pelo script :D

bom respondendo sua pergunta, é por causa do drop hack pois para dar missao completa vc precisa pegar todas as coisas

espero ter ajudado:D

fuunfo aquie tambéem tópiico boom pakas ,

maais tem algo no exp erraado , o exp depois da missão vaai como normal , ¬¬

maais teem meus thanks :D

Nãooooooooooooooooooooooooooooooo Vc nao fez isso eu postei isso antes e vc chego e copioooooooooooooooooooooooooooooooooooooo aqui o link o

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/201339-script-com-one-hit-drop-item-pocao-full-exp-hack.html

Gente o dele é falso e o meu é verdadeiro seu safado para de roubar topicos dos outros

cara vle mesmo esse scripit funciona ate no windos vista vl memo eu tva preiando muito de um hack

Bom De Mais Funfo Perfeitamente ^_^ vlw ae

Avisado por Flood

cara vle mesmo esse scripit funciona ate no windos vista vl memo eu tva preiando muito de um hack

Avisado por Flood

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

desculpe mais eu não entendi o q é para fazer por favor mande de novo de explicando de uma forma mai facil mais especifica

VSF naum deu certo naum :D:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.