Airy 1 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 [video=youtube;r-WxC_yJMJM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e [video=youtube;_xBjRm20YZE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e [video=youtube;QrPG1v1mg6E] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abçs. but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Edita muito, gostei muito da primeira, muito fod4. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walkfoda 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 bom demais mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 A 1 edit eu jpa tinha visto, eu imaginava ''ah nigga'' e.e ... Enfim, vc edita mt bem vei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Otima edição, parabéns pelo seu trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Poxa,muito boa edicao.Gostei mais da ultima.A primeira tah escura dmais.... Abracos' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Mmerão o Ultimo Video MELDELS que Edit ._. acho que deu muito trabalho mais fico muito, muito bom mesmo The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oi-Bundoes 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Otimo '-' gostei de todas,mas na 1º a ediçao ta perfect mas a sua placa de video. . . é do doce? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 edita muito é joga nice, parabéns, :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 - Edits muito phodas com certeza a que mais gostei foi a última mas ainda quero ver um vídeo seu de 1 minuto +! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 50 kills na primeira ou eu vi errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Nass, não consigo para de ver a primeira edição... Muito pika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 13 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 50 kills na primeira ou eu vi errado ? ctf :) but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados