Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A Morte de Todos Grand chase Private


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde A todos os Players

Espero que sim Assim me Sentirei Melhor

^^

Estou Aki pra Diser que Terei o Maior Orgulho De Derrubar todos Os Grand Chase Privates e só 2 Sobrevivera

 

Aki Tah os Nomes Abaixo sera q o seu Tah aki? Não Me Importo Não Ligo Voçes Verão Porque Não se Pode Provocar Um Programador ^^ Em Designers^^

 

Alistah

 

Grand Chase World( )

Grand Chase Slash( )

Grand Chase Expert( )

GrandChase Pumaloco( )

Grand Chase Aliance( )

Grand Chase Blast Lord ( )

 

Boa Sorte Pra Voçes O Tuga Jah Foi Eu quem Derrubei Saibão Disso^^

Se Gosta do seu Gc Deem XauZin Pra ele ele Morrera

 

2 Parte Voçes deve Falar ele Tah Brincando kkk Nunca isso Vai Acontecer

Aki Vai Os Virus Q irei Usar se Quiser Salvar seu Pc Ao Menos Contrate um Exelente Anti Virus ^^

Aki Vai os Virus q Usarei ^^

1= Um worm, por sua vez, não precisa de um programa hospedeiro. Ele é um aplicativo que consegue fazer uma cópia de si mesmo e a envia através das redes de computador.

 

2= cavalo de Tróia (Trojan) são programas que afirmam fazer uma coisa, mas na verdade fazem outra. Alguns deles podem danificar o disco rígido. Outros conseguem criar uma 'porta dos fundos', permitindo que um usuário remoto acesse o sistema do computador da vítima.

 

3=Vírus ILOVEYOU ^^o vírus Melissa chegar à Internet, uma ameaça digital surgia nas Filipinas. Diferente do Melissa, essa ameaça veio na forma de um worm. Ele era um programa independente - batizado de ILOVEYOU - capaz de fazer cópias de si mesmo.

 

Inicialmente, esse vírus circulava pela Internet por e-mail, assim como o Melissa. O assunto do e-mail dizia que a mensagem era uma carta de amor de um admirador secreto. Um anexo era o que causava toda a confusão. O worm original tinha o arquivo nomeado como LOVE-LETTER-FOR-YOU.TXT.vbs. A extensão vbs direcionava para a linguagem que o hacker usou para criar o worm: Visual Basic Scripting

 

4=Te peguei!heheh ^^Além de nos preocupar com vírus, worms e cavalos de Tróia, nós também precisamos ter atenção quanto aos trotes de vírus. Eles são vírus falsos. Não causam nenhum dano e não são capazes de fazer cópias de si mesmos. Ao invés disso, seus criadores esperam que as pessoas e as empresas de mídia tratem o trote como se fosse real. Entretanto, mesmo que não sejam imediatamente perigosos, eles ainda são um problema. Além disso, esses trotes podem levar as pessoas a ignorarem avisos sobre ameaças reais.

Pronto Falei De Mais Por Hoje Boa Sorte ´Pra vOçes ^^

 

By=Polloy

 

^^ Em Breve hahahahahahahaha

 

 

images?q=tbn:ANd9GcS91uEvmJUTNgt7ZHiknuwK0k7r51dsQcWVJM3elzqqZSDJNKhyqw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, faz um favor pra min, derruba primeiro o World tá bichão, Tuga fecho pelo Script editado não por causa de você, pela mor de deus man, ainda bem que excluir voce do meu msn, vc dizia que sabia até fazer personagem pelamor né vey, vai procurar alguma coisa pra você se roça, _)_, Vou está esperando o seus ataques no World Okay, outra melhora esse teu português porquê tá um ** analfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ví isso man, cara vai crescer come xana, porquê você é um lixo que no sabe nada e fica aqui postando merda, Moderador Fecha isso aqui, porquê tenho Odio de cones assim como esse Polloy, Ataca lá o world *** tó esperando e ainda tá online, cone dos lixos se morre man, e tenta nasce denovo pra vc se você presta pra algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você me fez rir agora quase me mijei quero ver você derrubar o world

 

deixa de ser incompetente e vai crescer ser uma pessoa direita você só falou besteira ai no tópico coisa inútil

 

Você só sabe mentir mentir mentir e mentir que que eu diga oque você é , um Lixo que quer aparecer só isso ,

 

Te espero lá derrubando o world ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala com o Marco se o pc dele teve que ir praConcerto Recuperar Arquivos Seu Inutiu Lixo Konan Se Ofende Sozinho Word tera Sua Hora espero que se Preparem Ok ^^

Novatos

Achão q sabe Tudo Eu Rih ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue, cadê os seus projetos fodões? kkk' o mlk pega imagem redenrizada da holy no google e disse que botou ela na season 1 muito zica você, pegando imagens dos pets do kgc e o modo de visualização e disse que botou no servidor season 1 , sendo que a imagem está cortada.

 

Cara , você não sabe nem mentir quanto mais derrubar algo e o gc tuga o marco fechou =)

 

Então como você diz que criou o I Love You está aqui kk':

 

[video=youtube;IfqgZM02nDg]

 

Harou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubo de contas ou derrubamentos de sites é crime e o fórum está gerando flame.

 

Leia as regras para evitar banimento.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1231978-regras-atualizadas-22-09-2012-leia-para-evitar-warn.html .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, na boa, todomundo é cego o.O

 

4=Te peguei!heheh ^^Além de nos preocupar com vírus, worms e cavalos de Tróia, nós também precisamos ter atenção quanto aos trotes de vírus. Eles são vírus falsos. Não causam nenhum dano e não são capazes de fazer cópias de si mesmos. Ao invés disso, seus criadores esperam que as pessoas e as empresas de mídia tratem o trote como se fosse real. Entretanto, mesmo que não sejam imediatamente perigosos, eles ainda são um problema. Além disso, esses trotes podem levar as pessoas a ignorarem avisos sobre ameaças reais.

Pronto Falei De Mais Por Hoje Boa Sorte ´Pra vOçes ^^

 

Ja falei oq tinha q fala e.e

 

~* Hayman9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.