Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 é mod é unica coisa q uso

E outra pra que fica julgando é só chams unica coisa q uso

Hack n uso(dll),pois n quero q estraga meu pc

E outra aqui como pode ver é um site de HACK,acho que cada membro tende ter algo na cabeça :yes:

Segura essa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 é mod é unica coisa q uso

E outra pra que fica julgando é só chams unica coisa q uso

Hack n uso(dll),pois n quero q estraga meu pc

E outra aqui como pode ver é um site de HACK,acho que cada membro tende ter algo na cabeça :yes:

Segura essa ^^

 

 

Obrigado, estraga mais o jogo dos outros...E sim é site de hacks, mas então, fique na área de cheats/utilitários, que pra

TODOS

os membros da off-topic, você é um verdadeiro lixo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKkkk ce acha pouco usar chams? São pessoas como você que está ****** com o jogo, na boua cara, joga péssimo, achei que eu era ruim na sniper, mais vendo seu video sou o melhor do ca perto de você. Vai tomar vergonha e aprender a jogar Kid.

dica: aprende a perder =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 é mod é unica coisa q uso

E outra pra que fica julgando é só chams unica coisa q uso

Hack n uso(dll),pois n quero q estraga meu pc

E outra aqui como pode ver é um site de HACK,acho que cada membro tende ter algo na cabeça :yes:

Segura essa ^^

Sim, é um fórum de cheats. Raciocina comigo, você esta em uma área onde a maioria não usa trapassas logo iram te criticar.

Concorda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, e antes de me esquecer... NOOOOOB.

 

Maan, na boa, se for pra joga Combat Arms de chams, na boa... volta pro CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, e antes de me esquecer... NOOOOOB.

 

Maan, na boa, se for pra joga Combat Arms de chams, na boa... volta pro CS.

 

Corrigindo volta pro point blak Cs ainda é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ver o video assim que vi o CHAMS.

Mano pensa só, você não está usando HACK, más está trapaceando.

Concerteza não é so você quem usa. Más você é um dos que está estragando o jogo :)

Um concelho, tire este CHAMS e tente jogar sem nenhuma trapaça, verá que todo mundo tem um potencial dentro de si, não precisa destas coisas, para jogar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Aqui não é um lugar para ofensas entre membros ou discussões, caso continue fecharei o tópico e tomarei providência em cima dos envolvidos. O problema é do cara que está usando não adianta que vocês fiquem reclamando, aqui é um fórum de CHEATS.

 

Avisados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, estraga mais o jogo dos outros...E sim é site de hacks, mas então, fique na área de cheats/utilitários, que pra

TODOS

os membros da off-topic, você é um verdadeiro lixo :D

 

Então o fórum e livre,acho q n percebeu ainda ne ?

Posto onde eu quero e onde deveo man

Até parece q vc me manda onde postar,n negue,

Sua conta,minha conta :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, e antes de me esquecer... NOOOOOB.

 

Maan, na boa, se for pra joga Combat Arms de chams, na boa... volta pro CS.

 

 

 

kklele , faço essas palavras as minhas ^^...Se for pra usar hack, volta pro CS que lá os BOT são tranquilos...E bota no very-easy pra ver se mata alguém sem hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 é mod é unica coisa q uso

E outra pra que fica julgando é só chams unica coisa q uso

Hack n uso(dll),pois n quero q estraga meu pc

E outra aqui como pode ver é um site de HACK,acho que cada membro tende ter algo na cabeça :yes:

Segura essa ^^

 

Se "hack não estragasse o PC", então você usaria? Ah, entendi.

Mesmo aqui sendo um fórum de hacks, não somos todos obrigados a usar chams, hacks e coisas do Gênero, só baixa (o noob) que(m) quer.

Até de chams você é bem ruim, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.