Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fluminense Tetra campeão Brasileiro!


Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

FLUZÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

dale dale dale nense, dale dale dale nense , dale dale dale nense, nossos somos campeões!

 

 

Quem é fluminense assim como eu Vamos comemorar que hoje é Dia !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora no final do ano não teremos panetone , pois as frutinhas estarão comemorando o Tetra .

 

Brincadeiras a parte

 

Parabéns CBF pelo titulo , digo Fluminense .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabia que teriam os haters no topico , oq vocês falam não altera em nada, sou campeão e PONTO.

Haters não, engraçado que vocês tricolores há 10 anos nem falavam de futebol, agora falam até em haters...kkkk'

Só tenho uma coisa a dizer, o verdadeiro time do fluminense:

 

539763_370623016365891_1596608062_n.jpg

Obrigado por postar astro'

 

Toma cuidado pra não cair pra terceira denovo, agora não tem mais o Eurico :risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que trapaça? acho melhor da uma olhada nesse video :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dps tu me fala quem estava sendo ajudado ai vlw? !

ah e calmae, meu time foi campeão da copa do brasil 2007 , vice libertadores 2008 , vicel sul-americana 2009 , campeão brasileiro 2010 , campeão carioca e brasileiro 2012, se tiver com um historico desde 2007 melhor que o meu , fala ai !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patriotick

 

Flamengo.

 

@'Lira

 

Quantos vice hein? 2009 então...\yao

G.G, 2010 e 2012 nem contam, com a Unimed patrocinando a CBFLU..

Tá afim de falar desde 2000?:D

 

Campeonatos carioca: 2000, 2001, 2004, 2007, 2008, 2009 e 2011.

Copa dos Campeões: 2001.

Campeonato Brasileiro: 2009.

Troféu 80 anos de Glórias da Mangueira (RJ): 2008

Troféu da Paz (Juiz de Fora - MG): 2005

Copa Record (RJ): 2005

Taça Desafio 50 anos da Petrobrás: 2003

Troféu Capitão Castro (CE): 2002

Troféu São Sebastião (RJ): 2000

 

E descendo 3 aninhos..

 

Copa dos Clubes Brasileiros Campeões Mundiais: 1997

 

Separei só alguns, se quiser descer pra anos 90 tem mais um monte..Depois pros 80 g.g, 50, 20..g.g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for assim então São Paulo 3 Brasileiros Seguidos ( 2006 a 2009 ) , Libertadores ( 2005 ) , Mundial ( 2005 ) , Paulistão (2005 )

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que trapaça? acho melhor da uma olhada nesse video :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dps tu me fala quem estava sendo ajudado ai vlw? !

ah e calmae, meu time foi campeão da copa do brasil 2007 , vice libertadores 2008 , vicel sul-americana 2009 , campeão brasileiro 2010 , campeão carioca e brasileiro 2012, se tiver com um historico desde 2007 melhor que o meu , fala ai !.

 

Qual foi o time que proporcionou o maior vexame do futebol brasileiro? pelo que me lembre foi senhor fluminense.

 

Mais tricolores ja pararam para pensar que outros jogos afetam o placar?

Aqui deixo a vocês um site para vocês refletirem sobre a Roubalheira e a frescurite da arbitragem brasileira.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A CBF não precisa afetar jogo do fluminense para "Dar uma ajudinha",eles só precisam afetar outros jogos que afetam diretamente a tabela lá em cima.

E não e de hoje e todos já sabem que a senhoria vossa CBF e uma pura trambiqueira.Oque molhar mais a mão deles ganhar um leve empurrão.

 

A também tem a senhora rede globo que também afeta diretamente a mudança de horarios de jogos mais isso não tem nada a ver do assunto.

e agora por que o sr.Galvão Bueno narrou a partida? duvidas e mais duvidas.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi o time que proporcionou o maior vexame do futebol brasileiro? pelo que me lembre foi senhor fluminense.

 

Mais tricolores ja pararam para pensar que outros jogos afetam o placar?

Aqui deixo a vocês um site para vocês refletirem sobre a Roubalheira e a frescurite da arbitragem brasileira.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A CBF não precisa afetar jogo do fluminense para "Dar uma ajudinha",eles só precisam afetar outros jogos que afetam diretamente a tabela lá em cima.

E não e de hoje e todos já sabem que a senhoria vossa CBF e uma pura trambiqueira.Oque molhar mais a mão deles ganhar um leve empurrão.

 

A também tem a senhora rede globo que também afeta diretamente a mudança de horarios de jogos mais isso não tem nada a ver do assunto.

e agora por que o sr.Galvão Bueno narrou a partida? duvidas e mais duvidas.

Aí só estão os erros admitidos pela CBFLU, imagina os omitidos e/ou "inexistentes", de acordo com a CBFLU.

Ricardo Teixeira e seu bonde do trambique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.