Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pow mod Brincadeira


MHX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostaria de saber por que ainda não colocaram o membro tasty na staff pow o cara tá maior tempão ajudando área , e o que msn tem a ver com fórum? só por que ele descute em chats quer dizer que traz isso pro fórum? me respondam quero saber por que ele ainda não entrou um membro que ajuda tanto área venho acompanhando ele desde que ele começou e gostaria de respostas.

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera ele apenas discutisse em chats.

Não posso negar e estaria mentindo se dissesse que o membro Tasty não colabora com o fórum, pois ele o faz. O grande problema - e ele já sabe disso há muito tempo - é que ele sempre se mete em confusões. Não apenas extra-fórum como dentro também.

 

Para entrar na moderação é necessário que tenhamos alguém de confiança e que nos passe segurança, não este membro que de tempos em tempos aparece em alguma "polêmica".

 

Agradeço sua preocupação, os membros estão em constante análise e por isso temos um bom conhecimento do que cada um realmente faz ou não faz.

 

Fecharei o tópico pois já dei uma explicação, caso tenha algo a acrescentar contate-me por mensagem de perfil ou privada.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.