Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

- Suporte Duvida


Malwarer
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal estou aqui precisando de uma ajuda no PW.

A muito tempo atras eu tentei logar no pw dps de ter parado ha 1 ano mais ou menos isso quando loguei nao tinha nada na conta pensei que fui hackiado e tals mas conseguir provas e nao tinha sido hackiado so tinha um motivo a LUG me resetou por eu estava mt tempo off ... nao corri atras dxei pra lá apesar da conta valer mt. esses dias pesquisei e achei isso na net.

 

Novas medidas no combate a bots e à venda ilegal de moedas

06/11/2012

 

Em nosso constante combate contra o comércio ilegal, aos bots e a acessos irregulares de contas dentro de Perfect World, procuramos sempre desenvolver novas medidas para evitar que estes vendedores ilegais de moedas prejudiquem sua diversão. Recentemente demos início a um sistema que limita a criação diária de novas contas seguindo parâmetros confidenciais, o que diminui a criação de novos bots e impôs novos empecilhos para evitar estas atividades.

 

Hoje implementamos duas novas ações. Primeiro, o reset de senhas de contas inativas há mais de um ano. Esta ação impede que contas que tenham sido adquiridas por Fishing ou Keylogging, que usavam senhas fáceis como 'senha123' ou que utilizavam sequências também empregadas em outros sites, jogos e ambientes comprometidos nos últimos meses, sejam utilizadas de forma ilegal hoje. Caso você tenha sido afetado, não é necessário entrar em contato com a Central de Suporte; basta solicitar o resgate da senha através da Conta Level Up!.

 

 

 

 

viram ... gostaria de saber onde no Central de Suporte eu acho esse metodo e se isso possa resolver meu problema de eu ter minha acc de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.