Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal [Request] Queria um tuturial sobre como ganhar zp gratis no CFAL


PedroCapel
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente seu tópico deveria ter sido postado aqui: Cross Fire Dúvidas

 

Sobre sua dúvida, não existe hack / bug para ZP, atualmente existe o famoso DOCS, que é mais conhecido por Roubo de Contas, ele oferece a você ZP Grátis em troca você coloca seu login, senha e email no site dele, mas ele apenas hackeia sua conta e o roba. Estou falando isso pra lhe avisar, do famoso Docs que vem roubando muita gente atualmente, então sempre que postarem conteudo de ZP grátis aqui na Web Cheats, é mentira !

 

Resumindo, o máximo que existe é no CF NA, que você pode ganhar uma quantia de ZP de graça no site respondendo umas perguntas sobre o CF, mas apenas ocorre no Americano.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente, não existe hack ou bug para zp.

Muitos amigos, inclusive vizinhos meus caíram nesse negócio de DOCS.

Eu gostaria de alerta-lo, por que todo conteúdo que é postado na WC sobre ganhar ZP / CASH não é funcional, e além disso, sua conta é roubada.

 

Como o Gaybriel (brincadeira) O Gabriel disse, a única forma de ganhar zp de graça é fazendo ofertas no N/A .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.