Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ice GunZ // NOVO !!!


felipeudas
 Compartilhar

Posts Recomendados

ICE GUNZ NOVO SERVER !!!

Download: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Site do ice gunz : Ice GunZ - Online

Galera vim anunciar o Ice GunZ.. Server inaugurado dia 08/10/2009.

Galera ! o Ice GunZ não tem muitos players on no momento por causa que foi criado no dia 08 de outubro de 2009. Vim aqui anunciar para vocês jogarem :D

 

 

Haverá eventos para ganhar Donates !!

Por tanto, precisamos da colaboraçao de vocês para vim para o nosso Server e quanto mais gente mais legal será ! :rolleyes:

 

 

 

Cadastro de conta no site : Ice GunZ - Online

 

 

Obs RAPIDA: Eu não sou ADM nem GM, mas eventos foram promeças de ADMS e GMS , e vai haver com certeza :D. Alguma duvida me adicione no msn > [email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoarin não gosto do ice de antes né. agora atualizo e veio sem bugs, com donates, com muita coisa de bom, etc.

Mano não da erro nenhum o Ice é assim vou ensinar a baixar : vc baixa o ice no site que eu puis no topico, depois tu extrai com o winrar , depois vai aparece outra coisa ai se clica 2 vezes nessa coisa !. ai depois que termina se vai em Meus documentos - Disco local - Ice GunZ - abre o Ice Gunz.exe aai vai carregar tudo. quando chegar no mesh pode ser que demore uns 2 minutos pra carregar o Mesh mas depois disso funciona normalmente sem lag :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.