Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

nao baixem e VIRUS+VIRUS+VIRUS+VIRUS= TRAVO MEU PC ESSA PORA:no::no::no:

poise.. nao sei se o hack funcionou ou nao baixei, abri tudo certo ... ai loguei no lobby, nenhuma key abria e ingame mesma coisa..

se tiver como dizer como abrir o hack agradeço..

Qual comando que o boneco fica com nome cinza em cima ?

Ghost Mode , e como se estivesse morto , mais nao ta

Adicionado Video Tutorial - Está para crossfire porém serve para Combat Arms e os memsmo passos

Lala

eu não testei ainda, mais vou fala eu nunca vi topico mais organizado e + bem explicado que esse, ta de parabens mesmo se o racker n funfa

Desculpe para quem esta levando DC porém poderia me explicar onde isso está acontecendo e como?

Prometo arrumar o mais rapido possivel, Já fiz att em alguns bytes. e so fazer carregar a dll dnv.

Bom mano , eu testei e tals mas quando aperece tela de loguin da dc .. Se puder ajudar vlw :)

Irei analisar, Obrigado pelas informações logo mais irei atualizar so peço que espere algumas horas.

Atencão a todos que tem win 7 : caso tiverem DC ou menu não estiver aparecendo abram com ADM ta

Caso continuar , baixe todos programas para o funcionamento de um hacker;

KAra... oh hack eh muito bom... ben organizado nos itens funcionais do hack.... mas tem um problema... dps qe eu ativo o hack dentro do C.A... ele dah DC... tem alguma solução pra ke isso naum fike acontecendo??

KAra... oh hack eh muito bom... ben organizado nos itens funcionais do hack.... mas tem um problema... dps qe eu ativo o hack dentro do C.A... ele dah DC... tem alguma solução pra ke isso naum fike acontecendo??

Caso encontre algum problema ao utilizar esse produto certifique-se de ter instalado e atualizado os programas abaixo listados. Caso contrário instale/atualize os mesmos. Links para downloads disponíveis abaixo:

DLL's para o uso de hacks:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Microsoft .NET Framework:

Visual C++ 2008:

Microsoft Visual C++ 2010:

DirectX SDK:

Atenção Descubrimos acidentalmente que a RevengeZone - Sys e a unica que tem hack que pega em Windows 8

aff no meu pc ta aparecendo isso daqui nao foi posssivel localizar o ponto de entradado procedimento ??1critical_section@concurrency@@qae@xz na biblioteca de vinculo dinamico msvcr1oo.dll. porque?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.