Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Da um pouco de LAG mas quem tem Um pc normal não uma banheira da vovò chica é uma beleza !

:beijo: agradecido

Gostei funcionou mas ta dando problema nao consigo navegar com rapidez pelo menu do hacker o que eu faco ?

quando eu entro ele pega mais quando eu entro na partida nao da pra ver os caqrinhas pq o hack fika bem no mei como tirar o hack do meio da tela

Na boa vei, eu vou parar de mexer com isso. Gasto tempo na merda do hack pra vir um ninguém falar que não presta.

1- Faça um melhor.

2- Tente comprar um pc melhor, seu laptop da xuxa está ultrapassado.

Em primeiro lugar quem e lixo e vc que faz essas porcarias e em segundo lugar achar que e difícil fazer hacker pra esse jogo faça me rir kkkkkkkkkkkkkk ta cheio de base pronta que os gringos postaram na net pra gente noob como vc copia e disse que teve trabalho

vai se FU%$##e :fuck: otário.

Boom trabalho ae mano, Funcionol por alguns dias , mais acho que depois da atualização 29/11 não esta mais pegando, Vingador, larga de enche o saco vei

po tu entra aki pra criticar , fica aki so chigando e falando merda, procura fazer melhor que o cara ja que tem as bases, posta e depois vem criticar, enquanto isso

fika na tua.

Não funciona após a atualização. Moderadores, fechem por favor.

9y569n-5.png

mano o combat arms abre até aquela hoira que aparece o carinha correno e n aparece o hack e dps some.oq devo fazer?

• 2 semanas atrás...

É uma pena msm não funcionou aqui, o combat arms inicia mas aparece uma mensagem de erro e ele fecha... :(

Peço que feche o tópico algum moderador

Motivo : Ressuscitamento de topicos feito pelo corogas

Agradeço desde já

Tome mais cuidado coregas

Como faz pra configurar quando você já esta dentro de uma partida ? Não aparece a seta pra configurar :\

Nao Funcional Aki Me Ajuda Tenho Ddls Tenho todos Progamas Net Frame Work Visual Studio todos e nao funciona aki tipo na hora de abrir o combat arms dps do log da blackchiper fecha sozinho o C.A me ajude pf:triste:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.